You are currently viewing 3 lugares para se hospedar na Chapada dos Guimarães
Parque Nacional Chapada dos Guimarães - Fonte: Pedro Spoladore – Wikimedia Commons

3 lugares para se hospedar na Chapada dos Guimarães

Chapada dos Guimarães possui diversas opções de hospedagem, com serviços e valores variados. Então, está querendo visitar o lugar e não sabe onde se hospedar na Chapada dos Guimarães? Descubra abaixo!

3 lugares para se hospedar na Chapada dos Guimarães - Parque Nacional Chapada dos Guimarães
Parque Nacional Chapada dos Guimarães – Fonte: Pedro Spoladore – Wikimedia Commons

1– Pousada do Parque Chapada dos Guimarães

Pousada do Parque está localizada nos limites do Parque Nacional de Chapada dos Guimarães, possui 500 hectares de área privada, além de cachoeiras temporárias, trilhas e torre para observação. 

Oferece oito apartamentos rústicos e aconchegantes. Possui uma ótima localização, com piscina ao ar livre, acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) e buffet de café-da-manhã.

A Pousada do Parque fica a 6 km da entrada da Cachoeira Véu de Noiva, o cartão postal de Chapada dos Guimarães, e a 15 km da Praça Dom Wunibaldo.

2- Pousada Casa da Quineira

A Pousada Casa da Quineira fica no Centro. Os quartos têm uma decoração linda, as camas são enormes e muito confortáveis e os banheiros têm aquecedores para as toalhas – isso faz muita diferença nos dias frios.

A pousada é toda estilosa, super acolhedora. Além disso tem um jardim com uma piscina super agradável. Os móveis rústicos, os quadros coloridos e tudo mais dialogam muito bem com a natureza da Chapada e isso é ótimo.

3- Pousada Vivá

A Pousada Vivá se destaca, entre as pousadas da cidade. Isso pela qualidade dos apartamentos. Ou seja, o hóspede pode escolher um flat, uma suíte ou, a suíte master. Além disso a pousada oferece estacionamento, piscina, área de convivência e café da manhã. Ainda assim os apartamentos são novos e a limpeza, impecável.

Todas as acomodações possuem, por exemplo, banheiro privativo, ar condicionado, frigobar e TV. Ainda assim o flat possui um quarto, sala conjugada com cozinha, sofá-cama e varanda. Por outro lado a suíte master se diferencia pela big cama king size e banheira de hidromassagem.

Veja também:

Carnaval no Mato Grosso do Sul: Veja aqui 3 lugares imperdíveis

Clique e descubra 3 lugares incríveis para conhecer em Goiás Velho

3 Cachoeiras fantásticas próximas a Goiânia: Clique e veja

Descubra 3 cachoeiras em Goiás para você se encantar!

Melhores lugares para se hospedar no Mato Grosso do Sul?

Por fim, e aí, o que achou dessas dicas? Então conta pra gente aqui nos comentários em quais desses lugares você quer se hospedar!

Deixe um comentário