You are currently viewing Aproveite a culinária de Boa Vista! Lugares incríveis onde comer bem e se divertir está garantido
Vista aérea de Boa Vista, Roraima - Fonte: Ederson Brito - MTUR- Wikimedia Commons

Aproveite a culinária de Boa Vista! Lugares incríveis onde comer bem e se divertir está garantido

Para quem está planejando a viagem até Boa Vista, não pode esquecer de marcar onde vai comer. Afinal, uma boa viagem também passa por bons locais com comidas maravilhosas que ajudam a fortalecer as lembranças do lugar. Então, já anote essas dicas e aproveite a culinária de Boa Vista que você vai fazer uma paradinha!

Aproveite a culinária de Boa Vista! Lugares incríveis onde comer bem e se divertir está garantido - Vista aérea de Boa Vista, Roraima
Vista aérea de Boa Vista, Roraima – Fonte: Ederson Brito – MTUR- Wikimedia Commons

1– Riu

O Riu é um dos restaurantes mais badalados da cidade, com uma cozinha que abraça todos os cantos do país. O responsável pelo cardápio é o chef Jorge Cardoso, que procura fazer releituras de clássicos do país, trazendo sabores e temperos ideais para cada receita.

Por lá os clientes encontram opções de pratos individuais e para compartilhar. É o caso do prato mais famoso da casa, o Peixe à Delícia, que serve duas pessoas. 

Trata-se de um filé de dourado grelhado ao molho branco cremoso, gratinado com queijo e acompanhado de banana à milanesa, trazendo ainda arroz à grega e farofa de banana.

2- Navalho

Em um ambiente bem caseiro, o Navalho serve uma comida luso-brasileira, como a própria casa define que é muito bem feita e honesta. 

Assim, os pratos servidos são típicos de Portugal e do Brasil. O foco do cardápio é o bacalhau, feito das mais diversas formas, sempre com muito sabor e suculência.

3- Brutus Burger Artesanal

Por outro lado este é para quem é viciado em um lanche e não importa onde esteja. Então se precisa comer, a dica é o Brutus Burger Artesanal. Com produtos artesanais, blend de carnes bovinas e molhos especiais, o burger no Brutus é feito na brasa. 

Para quem gosta de ousar, o lanche Número 1 é o ideal: é servido no pão de leite, com 180 gramas do burger blend da casa, alface, tomate, cebola roxa, picles, cebola caramelizada, queijo coalho, maionese da casa, bacon em tiras, mais dois molhos à sua escolha.

Veja também:

Parques aquáticos no Distrito Federal para conhecer hoje e se divertir

Parques aquáticos do Mato Grosso para visitar agora

Viagem para Roraima: Veja como chegar num dos lugares mais incríveis do Brasil

Clubes em Goiânia que são diversão garantida para o fim de semana

Clubes em Campo Grande que são o paraíso para todo visitante

Por fim, qual desses você vai experimentar primeiro? Então deixa aqui nos comentários. E aproveite a culinária de Boa Vista!

Deixe um comentário