You are currently viewing Aventura em São Paulo: Confira essas três dicas para os amantes de emoções fortes!
Gruta dos Anjos, Socorro, São Paulo - Foto: Juninho Sarpa/Flickr

Aventura em São Paulo: Confira essas três dicas para os amantes de emoções fortes!

Os 3 melhores destinos cheios de adrenalina para quem gosta de aventura em São Paulo.

Aventura em São Paulo: 3 melhores destinos cheios de adrenalina que todo mundo precisa conhecer - Aventura em São Paulo: 3 melhores destinos cheios de adrenalina que todo mundo precisa conhecer
Gruta dos Anjos, Socorro, São Paulo – Foto: Juninho Sarpa/Flickr

Praticar qualquer atividade física faz bem não só para o corpo, mas para a mente. A adrenalina é um dos principais hormônios que trazem esse bem estar e colabora para um bem estar cada vez melhor. Veja abaixo e escolha a sua aventura em São Paulo:

1. Ski Mountain Park, São Roque

Em primeiro lugar, Localizado na cidade de São Roque, a apenas alguns minutos da capital paulista, o parque que trás uma estação de esqui no Brasil, é garantia de adrenalina para toda a família. A aventura já começa quando você chega ao local, pois precisa ir de trenzinho suspenso para chegar ao topo da pista! As principais opções de esportes no parque são: esqui e snowboard, tobogã, teleférico, arvorismo, passeios a cavalo, paintball, torre de alpinismo, tirolesa e arco e flecha.

2. Paraquedismo Sky Company, Boituva

Uma inesquecível aventura em São Paulo que está há apenas a duas horas da cidade. Em Boituva, o paraquedismo é a garantia de muita adrenalina para os corajosos de plantão. Para quem não tem experiência nesta prática, o local conta com instrutores treinados que fazem saltos duplos para que todos possam ter a oportunidade de aproveitar a vista do céu de um ângulo diferente!

3. Gruta do Anjo 

Por fim, Localizada em Socorro, uma bela cidade do interior paulista, a Gruta do Anjo é uma gruta que foi criada, na década de 1960, em consequência da extração de dos minerais de Quartzo

Por ter sido desativada, a infiltração das nascentes próximas foi criando piscinas de águas super transparentes que os visitantes podem conhecer mais de perto por meio de pedalinho.

O ideal é chegar cedo, ou seja, evitar o horário de pico, além de poder conferir os primeiros raios de sol que trazem um efeito bem bonito. 

Veja também:
Amazônia de barco: Uma viagem incrível. Clique e Veja mais

3 lugares incríveis para relaxar em São Paulo! Clique e Veja

Oktoberfest no Brasil: clique e conheça maior festa Alemã do Brasil

Confira porque São Miguel dos Milagres, AL, deve ser seu destino de ano novo!

Festa do Peão: Rodeios e muita Música. Clique e conheça

E ai, qual vai ser sua próxima aventura? Deixa aqui nos comentários!

Deixe um comentário