You are currently viewing Bate-e-volta de carro saindo da cidade de São Paulo – parte 4
Campos do Jordão - Fonte: FabricioMacedoPhotos - Pixabay

Bate-e-volta de carro saindo da cidade de São Paulo – parte 4

A cidade de São Paulo possibilita chegar a vários lugares para fazer um bate-e-volta. Desse modo, saiba que é possível ir de carro e visitar diversas regiões diferentes. Então é sobre isso que vamos falar neste artigo completo a respeito do assunto.

Bate-e-volta de carro saindo da cidade de São Paulo – parte 4 - Campos do Jordão
Campos do Jordão – Fonte: FabricioMacedoPhotos – Pixabay

Campinas – Passeio com a Maria Fumaça

Em Campinas você pode participar de um ótimo passeio de Maria Fumaça. Dessa forma, saiba que o trajeto é realizado até a cidade de Jaguariúna. Onde os visitantes podem levar toda a família para se divertirem muito.

Enquanto que são 3 horas incluindo tanto a ida quanto a volta do passeio. Além disso, saiba que são 2 as paradas disponíveis. Sendo a Estação de Tanquinhos e por fim o destino (Jaguariúna).

Por certo, fazer um bate-e-volta até esse local é algo realmente bem legal. E são muitas as atrações durante a viagem. No caso, o preço fica em R$ 160,00, sendo feito aos sábados e domingos.

Atibaia

Outra excelente opção para descansar e curtir muito é Atibaia. Já que a cidade em questão é muito limpa e apresenta vários pontos charmosos. Ao passo que você poderá conhecer o Parque Edmundo Zanoni.

Que tem pedalinhos e está imerso em uma área recheada de natureza. Nesse sentido, ainda temos o Museu da História Natural e um lindo Playground. Com toda a certeza, esse é um passeio muito interessante para fazer em família.

Campos do Jordão

Um bate-e-volta em Campos do Jordão é outra opção muito válida. Visto que o ar é bem puro e temos um friozinho típico do local. Assim, é possível curtir a gastronomia da cidade e comer um bom fondue.

Vale destacar que esse ambiente também é conhecido como a Suíça do Brasil. Uma vez que o lugar é lindíssimo e suas construções possuem estilo arquitetônico de alpino.

Veja também:

Inverno no Rio Grande do Sul? Confira as principais atrações!

Melhores hotéis fazenda do Rio Grande do Sul!

As melhores praias da Região Sul. Clique e conheça!

O que fazer em sua viagem para Curitiba, PR. Clique e saiba mais!

Melhores restaurantes do Rio Grande do Sul!

No trajeto, o carro passa pela Serra da Mantiqueira, onde temos muitas araucárias. Para quem gosta de lojas e restaurantes é só visitar a Vila Capivari. Com isso, você terá várias opções para escolher onde fazer um bate-e-volta.

Deixe um comentário