You are currently viewing De moto por Goiás: Clique e veja 3 roteiros incríveis que você pode fazer
Vista GO 118 - Fonte: Laura serradourada- Wikimedia Commons

De moto por Goiás: Clique e veja 3 roteiros incríveis que você pode fazer

Não importa se você está de férias, aproveitando um feriado prolongado ou só quer sair no fim de semana, fazer um passeio de moto é sempre uma experiência diferente e única para qualquer pessoa. Veja aqui três roteiros incríveis para fazer de moto em Goiás que separamos para você curtir!

De moto por Goiás: Clique e veja 3 roteiros incríveis que você pode fazer - Vista GO 118
Vista GO 118 – Fonte: Laura serradourada- Wikimedia Commons

1– Caldas Novas

Aqui está nada menos que a maior estância hidrotermal do mundo (junto com o município vizinho de Rio Quente). Em Caldas Novas, águas com temperaturas superiores a 37° brotam do chão, com suas propriedades terapêuticas e medicinais.

É também um destino perfeito para praticar o ecoturismo, já que está às margens do lago da represa de Corumbá e ao lado da Serra de Caldas, com suas trilhas, cachoeiras e ricas fauna e flora do cerrado.

2- GO-118

A GO-118 corta o estado de Goiás e passa por São Gabriel e São João D’Aliança até chegar a Alto Paraíso de Goiás, a porta de entrada da belíssima Chapada dos Veadeiros, numa viagem de quase três horas. 

A região, considerada por muitos a capital brasileira do misticismo, é conhecida por suas diversas cachoeiras de águas cristalinas.  Importante: não se esqueça de levar bastante água para a viagem, pois o clima da região é muito seco.

3- Pirenópolis

Misturando o charme de uma cidade histórica com atrações naturais incríveis, Pirenópolis é aquele lugar que todo mundo deveria visitar uma vez na vida. 

Localizada a cerca de 130 km de Goiânia, o local foi descoberto em 1727 por um grupo de bandeirantes e recebeu este nome por causa de sua localização, aos pés das Serras dos Pirineus.

Veja também:

Hospedar em Pirenópolis: Clique e veja 3 lugares maravilhosos

O que fazer em Pirenópolis: Veja aqui 3 ótimas opções para se divertir

Goiás fora de temporada: Veja como se divertir em qualquer época

Onde comer em Pirenópolis: Veja aqui 3 dicas de lugares imperdíveis

O que fazer em Rio Quente: Veja aqui 3 dicas para curtir o paraíso das águas termais

Por fim, conta pra gente aqui nos comentários o que você achou dessas dicas de roteiros incríveis para fazer de moto em Goiás. 

Deixe um comentário