You are currently viewing Descubra quais são os melhores lugares para se aventurar em São Paulo
Mergulho (Tartaruga Marinha) - Fonte: 12019 – Pixabay

Descubra quais são os melhores lugares para se aventurar em São Paulo

São muitas as alternativas para se aventurar em São Paulo. Dessa forma, você poderá se divertir bastante e terá um passeio inesquecível. Então continue a leitura para conhecer 3 excelentes opções.

Descubra quais são os melhores lugares para se aventurar em São Paulo - Mergulho (Tartaruga Marinha)
Mergulho (Tartaruga Marinha) – Fonte: 12019 – Pixabay

Juquitiba (Rafting)

A cidade de Juquitiba fica a 77 km da capital de São Paulo. Dessa maneira, entenda que no local temos a prática de rafting. Onde é possível fazer a descida do Rio Juquiá.

Além disso, um instrutor seguirá todo o trajeto para evitar problemas. Por certo, a atividade envolve muita adrenalina e traz bastante emoção. No percurso temos as partes mais radicais e outras mais tranquilas.

Decerto, esse é um dos lugares mais interessantes para se aventurar em São Paulo. Vale destacar que Juquitiba ainda conta com muitos outros ambientes interessantes para você visitar.

Ilhabela (mergulho)

Caso você curta mergulho, em Ilhabela isso poderá ser feito. De tal forma que o usuário terá um cilindro de ar para conhecer as belezas locais. Ao passo que a tarefa é simples e não exige conhecimentos profissionais.

De fato, entenda que o local se chama Batismo de Mergulho. E o turista irá ter um treinamento, além de contar com um guia especializado no assunto. Afinal, é necessário seguir todos os procedimentos para evitar acidentes.

A distância da capital é de pelo menos 200 km. O que não atrapalha em nada, já que a experiência será incrível. Vale destacar que é possível observar as tartarugas marinhas e todo o conteúdo do mar.

Ilhabela (escuna)

Ao pretender se aventurar em São Paulo considere também a praia de Jabaquara. Nesse sentido, saiba que ela também fica em Ilhabela. De tal modo que o ambiente é lindo e tem areias bem clarinhas.

Veja também:

Ecoturismo no Mato Grosso do Sul: Veja 3 passeios surpreendentes

Veja aqui 3 passeios bate e volta em Brasília

Ecoturismo no Mato Grosso: Clique e descubra 3 passeios surpreendentes

Ecoturismo em Campo Grande: Clique e descubra 3 passeios surpreendentes

3 passeios para fazer em Bonito, Mato Grosso do Sul

Além disso, a floresta é nativa e temos dois rios que passam por lá. Igualmente ao ponto turístico anterior, a praia fica a 200 km da capital. Sendo um excelente passeio que garantirá muitas horas de diversão aos visitantes.

Deixe um comentário