You are currently viewing Feiras populares em São Paulo – parte 3
Bordado – Artesanato Fonte: monicore – Pixabay

Feiras populares em São Paulo – parte 3

As feiras populares da cidade de São Paulo realmente são muito interessantes. Afinal, entenda que elas são recheadas de atrações que você pode conferir. Então continue a leitura para conhecer mais 3 ótimas opções para se divertir bastante.

Feiras populares em São Paulo – parte 3 - Bordado – Artesanato
Bordado – Artesanato Fonte: monicore – Pixabay

Feira de Antiguidades e Design Mube

Nesse local temos a reunião de diversos antiquaristas de vários estados Brasileiros. Desse modo, saiba que eles chegam até o Museu Brasileiro da Escultura. Que é o ponto principal onde o evento se realiza.

Com isso, entenda que nessa feira eles trazem vários dos artigos da mais alta qualidade. Ao passo que o acervo conta até mesmo com documentos considerados mais raros.

Por certo, o local abriga uma das feiras populares mais interessantes da categoria. Visto que é possível encontrar artefatos que sejam da arte pré-colombiana. Além de diversos outros objetos e itens mais raros.

Feira Como Assim?

Essa feira com nome diferente fica próxima ao Shopping Center 3. Ou seja, ela se estende na região da Avenida Paulista. Enquanto que ocorre aos domingos das 10 horas da manhã até as 22 horas da noite.

Assim, você pode conferir várias roupas e objetos personalizados e descolados. De tal forma que a feira está recheada de itens que podem ser comprados pelos visitantes.

Inegavelmente essa é uma das feiras populares mais legais para quem busca roupas e acessórios. Pois, nela estão camisetas, roupinhas e até mesmo imãs de geladeira.

Feira Largo de Moema

Com pelo menos 20 anos de funcionamento a Feira Largo de Moema é excelente. Já que abriga muitas barracas com conteúdo diversificado. Onde são vendidos alimentos, artesanatos, quadros, entre outros objetos.

De fato, você terá muitas coisas para admirar e adquirir se quiser. Enquanto que a localização do evento fica em uma pracinha de Moema. Funcionando 3 vezes ao dia e tendo ao menos 200 tipos de expositores.

Veja também:

Hotéis incríveis para o Réveillon: Confira como aproveitar a virada do ano!

Parques Aquáticos na cidade de São Paulo – parte 1

Parques Aquáticos na cidade de São Paulo – parte 2

Principais festivais na cidade de São Paulo – parte 2

Em meio a tantas feiras populares, essa é realmente indispensável. Principalmente para quem busca artesanatos. Por fim, saiba que ela ocorre nas sextas e nos domingos. Das 8 da manhã até às 18 horas da tarde.

Deixe um comentário