You are currently viewing Festa de ano novo é na Bahia! Veja como curtir
Belezas do litoral nordestino - Foto: @jonathanborba-scaled

Festa de ano novo é na Bahia! Veja como curtir

Em primeiro lugar, o nordeste é o destino ideal para quem deseja curtir paisagens bonitas e festas incríveis. Por isso passar o Ano Novo na Bahia deve estar na sua lista.

Festa de ano novo é na Bahia! Veja como curtir - Belezas do litoral nordestino
Belezas do litoral nordestino – Foto: @jonathanborba-scaled

As celebrações de ano novo estão cada vez mais próximas. Para garantir seu lugar nas melhores festas da Bahia é preciso antecipação, por isso, continue lendo e escolha a festa que mais se encaixa nas suas necessidades.

Morro de São Paulo

No Morro de São Paulo, em Cairu, é possível aproveitar a comemoração de ano novo de maneira super divertida. É ideal para quem não se contenta com poucos dias de festa. Com duração de cinco dias, a região terá shows para todos os gostos na comemoração do ano novo na Bahia.

Salvador

Por outro lado, se você deseja curtir e aproveitar Salvador, sem se preocupar com muitos detalhes, o Réveillon Simples Luxo na Praia do Forte, conta com serviço all-inclusive, músicas e danças.

Réveillon Além do Carmo 

Em Salvador, você pode participar do Réveillon Além do Carmo que conta com uma paisagem privilegiada da baía de todos os Santos. Além disso terá muitas atrações musicais. Você pode optar por dois tipos de ingresso, sendo um deles all-inclusive.

Réveillon 7 Mares

O Réveillon 7 Mares, também em Salvador, vai estar com muitas atrações musicais animadas, que com certeza garantirão uma ótima experiência para sua entrada de ano. Além disso, o evento ocorrerá por 3 dias e será totalmente open bar.

Luau da Virada

Para quem procura por uma virada de ano luxuosa na Bahia, o Luau da Virada, em Salvador, traz a oportunidade de passar esse momento a bordo da Escuna de Luxo. Além disso conta com diversas opções de refeições, bebidas e uma paisagem deslumbrante.

Várias opções

A região baiana conta com diversas opções de festas e para se decidir entre elas você deve pesquisar e planejar de acordo com o que você espera para o seu ano novo. Todas trarão a vantagem de acompanhar vistas incríveis durante este período.

Veja também:

Réveillon é no Caribe! Saiba como aproveitar o destino!

Itália no Réveillon? Anote essas dicas! 

Sydney no Réveillon: Descubra o melhor da Austrália

As melhores ceias de ano novo, na cidade de Gramado, RS. Confira!

Rio de Janeiro no Réveillon: Descubra onde ficar

Gostou? Deixe nos comentários qual dessas festas é a sua favorita.

Deixe um comentário