You are currently viewing Itália no Réveillon? Anote essas dicas!
Veneza - foto: @rampazzogabriele-scaled

Itália no Réveillon? Anote essas dicas!

Em primeiro lugar veja algumas informações sobre como aproveitar a virada de ano e não perder nada de especial na sua viagem de réveillon na Itália.

Itália no Réveillon na Itália? Anote essas dicas! - Veneza
Veneza – foto: @rampazzogabriele-scaled

Final do ano chegando e os preparativos para a virada do ano estão a mil. Uma opção que com certeza vai fazer seu início de ano melhor, é o destino italiano. Uma comemoração que é muito mais que apenas festas. Continue lendo e anote as principais dicas que reunimos.

Comemoração

Comemorada na maior parte do mundo, o réveillon, é o período favorito de muitos, por isso viagens nessa época ficam ainda mais complicadas. Além de valores mais altos, é difícil também conseguir passagens e vagas em hotéis.

Diversão garantida

A Itália, apesar de estar distante do Brasil, compartilha alguns dos nossos comportamentos durante a virada, incluindo queima de fogos, festas super animadas, com música, danças, bebidas, companhia de familiares e hotéis com ceias completas.

Para todos os gostos

Para comemorar na região, você encontra festas para todos os gostos. Ou seja, públicas, particulares, com queima de fogos, danças, ao livre, em hotéis, com shows musicais e outras. Vai depender da sua expectativa e como deseja passar essa noite especial.

Piazza Duomo

Em Milão, é onde geralmente ocorre a festa pública na Piazza Duomo. Montada no centro da praça, ocorrem por exemplo, shows musicais com diversos artistas, incluindo acrobatas, bailarinos, com muita iluminação e diversão.

Veneza 

Por outro lado é claro que para os românticos, Veneza traz uma programação especial nesta noite. Você pode optar por jantar nos famosos barcos que navegam pelos canais da cidade, por exemplo, participar do beijo coletivo ou sair para jantar nos elegantes restaurantes.

Florença

Em Florença, o Réveillon vira uma grande festa. Você pode se reunir junto aos moradores e outros turistas na ponte Vecchio, para uma visão privilegiada do show de fogos, e aproveitar os shows e apresentações em outros locais da cidade.

Veja também:

Sydney no Réveillon: Descubra o melhor da Austrália

As melhores ceias de ano novo, na cidade de Gramado, RS. Confira!

Rio de Janeiro no Réveillon: Descubra onde ficar

Virada de ano em Dubai? Veja como aproveitar esse destino!

Réveillon em Edimburgo, na Escócia. Conheça mais!

Gostou? Deixe seu comentário sobre qual das atrações você considera imperdível e com certeza faz parte do seu roteiro, na belíssima Itália.

Deixe um comentário