You are currently viewing Londres no ano novo? Saiba onde aproveitar!
Londres de prepara para o ano novo - Foto: @guillemruuiz-scaled

Londres no ano novo? Saiba onde aproveitar!

Em primeiro lugar, quem decide passar a virada do ano na cidade londrina deve conhecer lugares clássicos como os que separamos nesta lista.

Londres no ano novo? Saiba onde aproveitar! - Londres de prepara para o ano novo - Londres de prepara para o ano novo
Londres de prepara para o ano novo – Foto: @guillemruuiz-scaled

Viajar para Londres normalmente requer muito preparo e antecipação. Uma vez que se você deseja fazer isso para curtir o ano novo, é preciso mais cuidado ainda. Confira estes locais que separamos que com certeza vão fazer seu ano novo londrino valer a pena.

Show de Fogos

Para curtir o show da queima de fogos com conforto, é necessário reservar um lugar no cruzeiro do Tâmisa. Duram cerca de 3 horas e oferecem jantares e festas. Além disso ao chegar perto do horário do show, os barcos se posicionam próximos para você apreciar o momento.

Linhas de cruzeiro 

Outras linhas de cruzeiro como City Cruises, Bateaux London e Thames Cruises também oferecem opções para aquelas pessoas que desejam curtir esse momento de início de ano com todo o conforto possível.

Pubs londrinos 

Por outro lado os pubs londrinos ficam abertos durante a virada de ano e organizam eventos, festas com músicas ao vivo e DJs. Com valores mais em conta, você também pode aproveitar para jantar com crianças e aproveitar um Réveillon mais tranquilo.

Primrose Hill

Muitas pessoas têm se dirigido a Primrose Hill, um parque localizado próximo a Camden, com pubs e clubes ao redor, onde é possível jantar. Após, você consegue, por exemplo, assistir ao show de fogos em um lugar privilegiado como o parque.

Várias opções

Muitas pessoas em Londres optam por jantar e assistir aos fogos, Em outras palavras, buscam locais abertos com uma boa visão desse show espetacular que marca o início de um novo ano. É uma ótima escolha para quem deseja levar a família e economizar.

Veja também:

Sossego no Réveillon: Veja esses destinos incríveis

5 Resorts com tudo incluso para o Réveillon.

Réveillon em Las Vegas: Saiba como curtir! 

Lisboa no réveillon, veja como aproveitar

Réveillon em Aquiraz (CE) com a família. Veja porquê!

Bem diversificado

E por fim, para quem deseja festejar, as festas da região possuem ingressos antecipados à venda e podem ser localizadas em todas as regiões da cidade. Incluindo algumas festas com temas brasileiros, bem ao estilo do nosso Réveillon.

O que você acha de comemorar o ano novo em terras londrinas? Deixe nos comentários!

Deixe um comentário