You are currently viewing Melhores locais para pedalar em São Paulo – parte 1
Bicicleta no Parque - Fonte: Pexels - Pixabay

Melhores locais para pedalar em São Paulo – parte 1

São muitas as opções para pedalar na cidade de São Paulo. Afinal, temos diversos ambientes interessantes que estão disponíveis. Assim, você pode aproveitar bastante e se divertir utilizando a sua bike. Então continue a leitura para saber mais detalhes.

Melhores locais para pedalar em São Paulo - parte 1 - Bicicleta no Parque
Bicicleta no Parque – Fonte: Pexels – Pixabay

Parque Ibirapuera

Considerado um cartão postal de São Paulo, o Parque Ibirapuera é um ótimo lugar. Dessa forma, saiba que você pode pedalar e curtir a natureza. Já que ele é bastante extenso, com 1,6 milhão de metros quadrados.

Com isso, o mesmo se demonstra bem completo e tem uma infraestrutura de primeira. Inegavelmente ele aparece como uma das primeiras opções para pedalar na cidade de São Paulo.

Vale ressaltar que as ciclovias são seguras e garantem a liberdade da pessoa. Por certo, ainda podemos alugar uma bicicleta, o que facilita muito. Visto que não será necessário levar a bike até o parque.

Parque do Carmo

Com 1 milhão de metros quadrados, esse parque é excelente. Afinal, compreenda que ele é amplo e espaçoso. Permitindo com que seja possível pedalar e conferir as belas paisagens.

De fato, saiba que é possível visitar as cerejeiras que florescem no meio do ano. Além de muitos outros tipos de flores e vegetações espalhadas pelo ambiente.

Sem dúvida, esse é um lugar muito bom para pedalar na cidade de São Paulo. A ciclovia comporta o parque todo, o que garante muitas horas de diversão.

Parque Villa Lobos

Por sua vez, o parque Villa Lobos possui 730 mil metros quadrados. E conta com muita área verde. Desse modo, entenda que isso possibilita jogar futebol, pedalar e praticar diversos outros esportes.

Já a infraestrutura tem um playground e também uma lanchonete. De tal forma que você e sua família podem usufruir de bons momentos juntos. Vale ressaltar que a quantidade de visitantes diária é de pelo menos 5 mil.

Veja também:

Conheça os principais parques termais do Paraná!

Parques ecológicos incríveis em Brasília: Veja aqui

Parques nacionais no Mato Grosso que são incríveis

Veja 3 parques ecológicos em Goiás que são demais!

3 Parques em Goiânia: a Cidade cheia de áreas verdes

Embora chegue na faixa dos 20 mil durante os finais de semana. Então, para quem pretende pedalar na cidade de São Paulo não esqueça desse parque. Agende o seu passeio e ajude a diminuir um pouco o estresse do dia a dia.

Deixe um comentário