Em São Paulo temos ótimos pesqueiros que possuem infraestrutura excelente. Dessa maneira, saiba que esse ambiente garante alegria e muita diversão. Então é sobre isso que vamos falar neste artigo onde trazemos 3 opções muito interessantes.

Sol Pescarias
Em meio a muita mata atlântica temos esse excelente pesqueiro. Que ajuda a preservar a floresta e ainda diminui bastante o estresse. Desse modo, você terá 5 lagos onde há uma grande diversidade de peixes:
- Pacu;
- Pintado;
- Tambaqui;
- Carpa;
- Tilápias;
- Entre outros.
Além disso, saiba que o local também permite o estilo pesque e pague. Enquanto que há uma lanchonete e um restaurante inclusos nele. Por certo, esse é um dos pesqueiros mais legais para visitar.
Vale lembrar que o serviço de entrega de comida na beira do lago está funcionando. E as churrasqueiras estão disponíveis e podem ser utilizadas. De fato, alguns testes são feitos para garantir que a água e os peixes estejam adequados.
Garça Branca
Já nesse outro lugar chamado de Garça Branca temos o famoso pesque e solte. Ou seja, você captura o peixe, porém depois solta ele no rio novamente. Decerto, entenda que isso pode ser feito com diversas espécies.
Dessa forma, temos tilápias, pirararas, tambacus e carpas. Em termos de localização o mesmo fica em Cabreúva (40 minutos da capital). Inegavelmente o conforto das hospedagens é um grande diferencial.
O que o torna um dos pesqueiros mais completos para conhecer. De tal forma que ainda existem alguns torneios em certas temporadas. Como resultado disso, saiba que a experiência fica melhor ainda.
Fishing Park
No Fishing Park a estrutura é de primeira linha e são muitos os tipos de peixes. Ao passo que o pescador pode optar por realizar essa atividade embarcado. Onde a emoção será maior ainda, já que o estilo é bem mais aventureiro.
Veja também:
Saiba quando ir a Curitiba, PR!
Conheça os melhores restaurantes de Canasvieiras, SC!
Saiba como aproveitar Canasvieiras, SC!
3 surpreendentes cidades turísticas em Goiás Parte 2
Onde surfar em Santa Catarina? Clique e veja!
Outro ponto interessante é que o pesqueiro permite tirar fotos dos “troféus”. Em seguida, você os devolve ao mar e segue se divertindo. Decerto, temos 150 mil metros quadrados de área. Portanto, esse é um lugar excelente para praticar esse esporte.