You are currently viewing Onde ficar no Mato Grosso do Sul? Veja 3 ótimos lugares para se hospedar
Fazenda no Mato Grosso do Sul - Fonte: Rudyvimares- Wikimedia Commons

Onde ficar no Mato Grosso do Sul? Veja 3 ótimos lugares para se hospedar

Vai visitar o estado e não sabe onde ficar? Então veja essa lista que preparamos para você com três ótimos lugares para ficar no Mato Grosso do Sul neste lindo estado da região central do Brasil.

Onde ficar em Goiânia? Veja 3 ótimos lugares para se hospedar - Onde ficar em Goiânia? Veja 3 ótimos lugares para se hospedar - Fazenda no Mato Grosso do Sul
Fazenda no Mato Grosso do Sul – Fonte: Rudyvimares- Wikimedia Commons

1– Fazenda San Francisco

A Fazenda San Francisco é uma das mais antigas do Pantanal do Mato Grosso do Sul e um dos locais que todo visitante se encanta facilmente. Com opção de day use e também pacotes de hospedagens, oferece passeios incríveis para observação da rica natureza do Pantanal.

Aqui o visitante poderá curtir um safári fotográfico e um safári fluvial com passeio de chalana. Para os amantes das aves ou da onça-pintada, há opção de birdwatching e jaguar safari com guia exclusivo. Os passeios contam com transportes adaptados para pessoas com mobilidade reduzida e cadeirantes.

2- Pousada Remanso

A Pousada Remanso é uma ótima escolha para quando você for viajar para Bonito. Tem quartos duplos a partir de R$ 202,00 a diária incluindo estacionamento, piscina e café da manhã.

Fica bem perto de vários restaurantes e comércio, uma vez que está a apenas 700 metros da Praça da Liberdade.

3- Jandaia Hotel Campo Grande

Bem localizado, no centro da capital sul-mato-grossense, o Jandaia Hotel Campo Grande é um dos hotéis bem recomendados para se hospedar em Campo Grande. 

Com mais de 20 anos de experiência, o local já atendeu mais de meio milhão de hóspedes e oferece muito conforto e comodidade para quem visita a cidade.

O local abriga, ainda, o Restaurante Imperium, que tem serviço a la carte. Além disso, o hotel tem uma academia bem equipada e está próximo de vários pontos turísticos. Por exemplo a Feira Central, o Mercado Municipal, o Parque das Nações Unidas e o Parque dos Poderes.

Veja também:

Mato Grosso do Sul é surpreendente. Conheça mais!

Descubra 3 super curiosidades sobre Campo Grande

Clique e conheça 3 festas populares no Mato Grosso do Sul

Melhores pratos típicos do Mato Grosso do Sul. Veja aqui

Veja 3 deliciosos pratos típicos do Mato Grosso do Sul

Por fim, e aí, gostou dessas dicas de onde ficar no Mato Grosso do Sul? Então conta aqui nos comentários.

Deixe um comentário