You are currently viewing Onde passar o Réveillon na cidade de São Paulo? – parte 1
Queima de Fogos de Artifício. Fonte: DeltaWorks - Pixabay

Onde passar o Réveillon na cidade de São Paulo? – parte 1

Existem vários lugares para o público passar o Réveillon na cidade de São Paulo. Dessa forma, saiba que são várias as atrações que podem deixar o seu passeio inesquecível. Então continue a leitura para conhecer quais são esses locais que temos no estado.

Onde passar o Réveillon na cidade de São Paulo? – parte 1 - Queima de Fogos de Artifício.
Queima de Fogos de Artifício. Fonte: DeltaWorks – Pixabay

1. A Praça do Pôr do Sol

Esse é um ambiente maravilhoso que temos na cidade de São Paulo. Desse modo, entenda que a praça em questão permite visualizar o pôr do sol com muita qualidade.

Além disso, saiba que o visitante terá uma vista excelente. Sendo que o local fica no Alto de Pinheiros. Assim, o Réveillon na cidade de São Paulo começa no início da noite em grande estilo.

Onde os amigos podem se reunir para aproveitar a gastronomia do lugar. Enquanto que a natureza, a calmaria e as companhias fazem total diferença. Mesmo que não hajam outros tipos de atrações mais formais.

2. Queima de fogos na Paulista

Um dos eventos mais tradicionais de São Paulo ocorre na Avenida Paulista. Dessa maneira, saiba que a queima de fogos é uma festa pública. Ou seja, você e várias outras pessoas podem participar sem restrições.

Com isso, a Prefeitura de São Paulo é quem organiza o evento. De tal forma que o Réveillon na cidade de São Paulo reúne muitos visitantes. Nesse sentido temos várias famílias, casais e amigos.

Ao longo do período vão sendo tocadas diversas músicas e temos várias atrações. Que são realizadas até o horário da meia-noite, onde ocorre a queima de fogos.

3. Parque Ibirapuera

Buscando uma conexão com a natureza, o Ibirapuera pode ser uma ótima alternativa. Por certo, você pode acompanhar as atrações do próprio gramado. Onde estão o lago e o grande show com as águas da fonte iluminada.

Desse modo, saiba que o evento ainda é gratuito, o que facilita ainda mais. Decerto, você pode assistir até mesmo a queima de fogos na paulista. Portanto, são muitas opções para um ótimo Réveillon na cidade de São Paulo

Veja também:

Festa da Cavalhada: revivendo o Folclore Brasileiro

3 lugares incríveis no Pará pra você visitar

3 rotas para viajar de carro na região Norte 

Festa do Divino: expressão religiosa brasileira

Las Vegas: o destino perfeito para o fim de ano! Confira.

E aí? Já conhecia essas dicas ou tem alguma que você conhece que a gente não mencionou? Conte pra gente aqui abaixo nos comentários.

Deixe um comentário