You are currently viewing Onde passar o Réveillon na cidade de São Paulo – parte 4
Ceia de Ano Novo - Fonte: NaturePhoto – Pixabay

Onde passar o Réveillon na cidade de São Paulo – parte 4

São muitas as atrações disponíveis no Réveillon na cidade de São Paulo. Dessa forma, saiba que você pode se divertir e acompanhar esse evento emocionante em diversos locais. Então é sobre isso que vamos falar neste artigo sobre o tema.

Onde passar o Réveillon na cidade de São Paulo – parte 4 - Ceia de Ano Novo
Ceia de Ano Novo – Fonte: NaturePhoto – Pixabay

1. Cunha

Presente na Serra da Mantiqueira, a cidade de Cunha é realmente muito bonita. De tal forma que a mesma traz lindos campos de lavanda. Enquanto que o Réveillon é excelente em um ambiente calmo e tranquilo.

Além disso, entenda que temos a Macela (Pico) que possui seus 1.800 metros. Com isso, o visitante ainda pode observar as montanhas e todo o verde que está disponível no lugar.

Por certo, esse ponto turístico de São Paulo trará muitas boas recordações. Sem dúvida, para quem busca descanso e harmonia com a natureza essa é a melhor escolha.

2. Terraço Itália

Esse restaurante muito chique e famoso fica num dos prédios mais conhecidos da cidade. Dessa maneira, saiba que ele é também um dos mais altos. Ao todo são 165 metros e várias atividades/atrações disponíveis, tais como:

  • Espaço para lazer;
  • Gastronomia;
  • Elegância e Sofisticação;
  • Entre outras.

Vale destacar que o ambiente é totalmente decorado e apresenta uma vista maravilhosa. De fato, no período do Réveillon é possível observar a bela queima de fogos.

Que colorem o céu de São Paulo e deixam tudo ainda mais agradável. Na ceia temos um menu recheado da mais alta gastronomia. Como resultado disso, o seu réveillon será inesquecível.

3. Parque Estaiada

No Parque Estaiada os serviços e as músicas são de qualidade elevada. Desse modo, você pode curtir o ambiente e ainda visualizar a Ponte Estaiada. Que é um dos cartões postais da cidade.

Na versão fechada (paga), os visitantes terão comidas e bebidas em um evento específico. Vale ressaltar que isso ocorre no Celebrate que é tradicional e que só algumas pessoas podem participar.

Veja também:

Onde passar o Réveillon no estado de São Paulo – parte 3

Onde passar o Réveillon em São Paulo – parte 2 

3 rotas para viajar de carro na região Norte 

Festa da Cavalhada: revivendo o Folclore Brasileiro

3 lugares incríveis no Pará pra você visitar 

Portanto, esses alguns dos melhores locais para passar o réveillon na cidade de São Paulo. Consulte os restaurantes ou planeje a sua viagem com antecedência. Para que possa desfrutar tudo isso e ter um Révéillon de qualidade.

Deixe um comentário