You are currently viewing Os pontos turísticos mais lindos da Argentina!
Ushuaia – Costa do Canal de Beagle. - Fonte: Ayi.funes – Wikimedia Commons

Os pontos turísticos mais lindos da Argentina!

Conhecer a Argentina vai muito além de fazer turismo em Buenos Aires. Para ajudar você a planejar sua viagem com lugares imperdíveis listamos três pontos turísticos lindos para conhecer na Argentina.

Os pontos turísticos mais lindos da Argentina! - Ushuaia – Costa do Canal de Beagle.
Ushuaia – Costa do Canal de Beagle. – Fonte: Ayi.funes – Wikimedia Commons

1– Canal de Beagle e Farol Les Eclaireurs

Cidade mais austral do mundo, Ushuaia por si só é um grande atrativo turístico. Mas tem lugares imperdíveis na cidade. Por exemplo, um dos cartões-postais da Terra do Fogo, o Farol Les Eclaireurs. 

Com 11 metros de altura e pintado em vermelho e branco, ele vai garantir algumas das fotos mais bonitas da viagem. Ele fica localizado numa ilha do Estreito de Beagle, canal que marca a fronteira entre Argentina e Chile.

2- Cataratas do Iguazú

Todos os brasileiros conhecem muito bem as Cataratas de Foz do Iguaçu, bem na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. Um dos principais pontos turísticos da Argentina é exatamente esse, mas na cidade de Puerto Iguazú.

Cruzar a fronteira Brasil-Argentina é bem fácil e rápido e vale muito a visita para apreciar a vista dos dois países. Diz a lenda que o lado brasileiro tem uma estrutura muito melhor e moderna, mas que a vista do lado argentino é muito melhor. Melhor visitar para comprovar se é verdade mesmo!

3- Cerro Catedral

Bariloche é uma das principais cidades turísticas da Argentina e possui diferentes atrações, como o Lago Nahuel Huapi e outras montanhas. Mas o Cerro Catedral é o mais visitado de todos. 

Aliás, ele é provavelmente a montanha mais visitada da Argentina, pois todos os anos recebe milhares de esquiadores no inverno e também pode ser visitado, mesmo que sem neve, em outras estações do ano.

Veja também:

Precisa relaxar? Vá para o Varanda das Bromélias Med Spa, em Gramado, RS!

Conheça as melhores pousadas em Cambará do Sul, RS!

Conheça os principais parques termais do Paraná!

Vai para Foz do Iguaçu, PR? Se hospede no Mabu Thermas Grand Resort!

3 cachoeiras no Mato Grosso do Sul para você se encantar!

Por fim, conta pra gente nos comentários o que você achou desses pontos turísticos lindos para conhecer na Argentina.

Deixe um comentário