You are currently viewing Parques aquáticos do Mato Grosso para visitar agora
Parque das Nações Indígenas - Fonte: Rodrigocabral2019 – Wikimedia Commons

Parques aquáticos do Mato Grosso para visitar agora

Os parques aquáticos se tornam o destino perfeito com a chegada das estações quentes do ano. Por isso, selecionamos três parques aquáticos para aproveitar no Mato Grosso e fugir do calor!

Parques aquáticos do Mato Grosso para visitar agora - Parque das Nações Indígenas
Parque das Nações Indígenas – Fonte: Rodrigocabral2019 – Wikimedia Commons

1– Curupy Acqua Park Hotel

Localizado na Capital do Nortão, Sinop, o parque aquático Curupy Acqua Park Hotel surpreende em cada um de seus detalhes. Assim sendo o destino perfeito para uma viagem de verão. 

O parque conta, por exemplo, com espaços planejados. Além de muita adrenalina te esperando em cada uma de suas atrações. Então tanto as crianças, quanto os adultos irão se encantar com as belezas deste parque aquático.

O Curupy é um dos maiores parques aquáticos da região norte do estado e a entrada é exclusiva para associados e não há a opção de ir um dia e pagar para entrar.

2- Vale Das Pedras Acqua Park Hotel

O Vale Das Pedras Acqua Park Hotel é um parque do estado que atualmente conta com piscina adulto, piscina com ondas, acqua rampa, duas pistas de toboáguas e restaurante.

Porém, assim como o Curupy é preciso adquirir o passaporte que vale para os dois parques. O Vale das Pedras está localizado na cidade de Rondonópolis.

3- Pantaneiros Club

Localizado em Sapezal, o Pantaneiros Club tem o roteiro ideal para uma viagem em família, contando com um ambiente planejado e com grandes e belas esculturas, que certamente irão encantar os pequenos.

A natureza ao seu redor traz um toque todo especial ao ambiente. E assim demonstra por que o estado do Mato Grosso é um dos mais belos do Brasil. Encantando-nos com sua natureza amplamente diversa e exuberante, onde cada um de seus destinos abriga grandes belezas naturais.

Veja também:

Feriado no Mato Grosso: Clique e veja 3 dicas super legais

Fotografar em Mato Grosso: Veja aqui 3 lugares para fazer fotos incríveis

Arte e Arquitetura em Cuiabá: 3 igrejas que você precisa conhecer

Clique e veja 3 cidades em São Paulo que você precisa conhecer!

Passeios com crianças em Cuiabá: Descubra aqui 3 ótimas opções

Por fim, conta para a gente nos comentários o que você achou dessas dicas de parques aquáticos para aproveitar no Mato Grosso.

Deixe um comentário