You are currently viewing Passeios bate e volta em Goiás: Veja aqui 3 melhores opções
Corumbá de Goiás - Fonte: TMbux – Wikimedia Commons

Passeios bate e volta em Goiás: Veja aqui 3 melhores opções

Gosta de bate e volta? Se a resposta for sim, então fica nesse post até o final para conferir três opções de passeios bate e volta em Goiás que você pode fazer enquanto estiver por lá. Com certeza, você não vai se arrepender e vai conseguir conhecer muito mais do que imaginava!

Passeios bate e volta em Goiás: Veja aqui 3 melhores opções - Corumbá de Goiás
Corumbá de Goiás – Fonte: TMbux – Wikimedia Commons

1– Corumbá de Goiás

A menos de 2 horas de Goiânia, Corumbá tem sido um excelente bate e volta para quem procura ter contato com a natureza, banhar de cachoeira em uma água com temperatura bem baixa e sair um pouco da rotina urbana de costume. 

Dono de sete belas cachoeiras, o complexo de Salto de Corumbá atrai turistas não só do estado, mas como os de fora dele. Fora que quem vai apreciar o local tem área de camping, pousadas com restaurantes e a cachoeira mais famosa que possui 50 metros de queda d’água.

2- Cocalzinho de Goiás

Outra excelente opção de bate e volta é Cocalzinho de Goiás. Se você gosta de tirolesa, belezas naturais, cachoeiras e rios, esse é o destino certo. 

A mais famosa tirolesa e recomendada por sinal é a Voo dos Pireneus que possui 567 metros de altura e uma vista maravilhosa além claro, da adrenalina de saltar dessa altura né minha gente? 

Agora se quer dica de cachoeira, tem a cachoeira de Pedro Belo, Sete Grota e a famosa Gaiapós. Se sua coragem for, além disso, tudo que foi citado, ainda tem cavernas para serem “exploradas” com lagos subterrâneos. 

3- Vila Propício

E para encerrarmos as dicas de hoje, nada mais justo que incluir dentre elas a Vila Propício, essa que fica a 3 horas de viagem da capital Goiânia.

Aqui o point é para quem adora cavernas e mergulhos em águas maravilhosas. Assim sendo a Dona do maior complexo de cavernas do Centro-Oeste e que atrai turistas do estado e do Brasil a fora.

Veja também:

Descubra 3 cachoeiras em Goiás para você se encantar!

3 Cachoeiras fantásticas próximas a Goiânia: Clique e veja

Veja 3 parques ecológicos em Goiás que são demais!

3 Parques em Goiânia: a Cidade cheia de áreas verdes

Melhor época para visitar Goiânia: Veja aqui!

Por fim, e aí, o que achou dessas dicas de passeios bate e volta em Goiás? Então conta pra gente nos comentários.

Deixe um comentário