You are currently viewing Passeios imperdíveis do RS! Confira aqui
As ruínas de San Miguel das Missões são um dos passeios imperdíveis do RS. Fonte: maxicarre - Pixabay

Passeios imperdíveis do RS! Confira aqui

Com muitas belezas naturais e atrações para conhecer, o RS é o destino perfeito para se divertir. Mas é importante planejar seu roteiro se quiser conhecer todos os principais pontos turísticos. Continue a leitura para conhecer os passeios imperdíveis do RS.

Passeios imperdíveis do RS! Confira aqui - As ruínas de San Miguel das Missões são um dos passeios imperdíveis do RS.
As ruínas de San Miguel das Missões são um dos passeios imperdíveis do RS. Fonte: maxicarre – Pixabay

Seja para passear com a família, com amigos ou sozinho. O Rio Grande do Sul está cheio de lugares esperando para serem descobertos. Alguns dos passeios imperdíveis do RS são mais conhecidos que outros, mas todos merecem sua visita.

Parque da Guarita em Torres

Um dos pontos no Rio Grande do Sul que mais atrai visitantes é o Parque da Guarita. Com uma extensa área de preservação, você pode desfrutar da praia e da belíssima paisagem.

Não deixe de conhecer as trilhas dessa região. Ideal é que você utilize roupas confortáveis para realizar os passeios em meio a natureza.

Ruínas de San Miguel das Missões

Cercada de história e cultura, as ruínas de San Miguel das Missões são um dos passeios imperdíveis do RS. Incluso na Rota das Missões, o local fica a cerca de 6 horas de Porto Alegre. 

Por lá conheça toda a história das missões jesuíticas dessa região. Além disso, é impossível não admirar as belíssimas e históricas construções. Ao anoitecer, por exemplo, você pode participar do espetáculo “som e luz” que narra todos os detalhes da história da região.

Reserva Ecológica do Taim

Um grande ponto turístico no Rio Grande do Sul, é a Reserva Ecológica do Taim. Muitos visitantes frequentam a região para conhecer os animais típicos da região. Ou seja, é um dos passeios imperdíveis do RS.

Veja também:

Lugares tranquilos do Rio Grande do Sul: Conheça!

O que fazer em Cambará do Sul, RS? Confira!

Parador Cambará do Sul: Aproveite e conheça

Parques aquáticos do Rio Grande do Sul pra curtir o calor

Parques Aquáticos na cidade de São Paulo – parte 2

Por fim são muitos os passeios imperdíveis do RS que você precisa conhecer. Então, agora que conhece alguns, deve ter seus favoritos. Deixe nos comentários quais dessa lista você com certeza vai visitar.

Deixe um comentário