You are currently viewing Principais festivais na cidade de São Paulo – parte 3
Palco de Conserto - Fonte: Desertrose7 – Pixabay

Principais festivais na cidade de São Paulo – parte 3

A cidade de São Paulo conta com diversos festivais que atraem muitos visitantes. Dessa maneira, saiba que são várias as atrações que você pode conferir nesses locais. No artigo trazemos 3 eventos que estão em destaque na atualidade.

Principais festivais na cidade de São Paulo - parte 3 - Palco de Conserto
Palco de Conserto – Fonte: Desertrose7 – Pixabay

1. Mostra Internacional de Cinema

A cada ano, a cidade de São Paulo recebe a Mostra Internacional de Cinema. Desse modo, o evento ocupa muitos dos cinemas que estão disponíveis aqui no estado.

Além disso, a maioria dos filmes são renomados e com prêmios internacionais. De tal forma que o público busca essas novidades nas diversas salas. Vale destacar que os visitantes ainda podem conferir:

  • Palestras;
  • Debates;
  • Conversas;
  • Entre outras atrações.

Por certo, esse é um dos festivais mais interessantes que acontecem em São Paulo. Outras instituições que participam do projeto são as seguintes:

  • Espaço Itaú (Cinema);
  • Cine Belas Artes;
  • CineSesc.

Assim, eles participam anualmente e a diversificação do evento é muito grande. Entretanto, esteja ciente de que nem todos os cinemas estão participando. E o ingresso só poderá ser obtido através do programa oficial.

2. São Paulo Restaurant Week

Um dos maiores festivais gastronômicos de São Paulo é o Restaurant Week. Onde a duração é de mais de uma semana e ocorrem diversos descontos. Dessa maneira, saiba que esses benefícios são concedidos em lanchonetes, bares e em restaurantes.

De fato, entenda que o cardápio é bastante exclusivo e temático. Enquanto que os combos possuem a entrada, prato (principal) e também a sobremesa.

Assim, o público pode conhecer diversos restaurantes por um bom preço. Além de poder se alimentar com uma gastronomia excelente. O objetivo é realmente permitir conhecer as comidas e novos locais.

3. Festival de Inverno (Campos do Jordão)

Com toda a certeza, esse é um dos festivais mais tradicionais que temos em São Paulo. Pois, ele reúne muitos artistas ao redor do mundo. Sendo um dos mais importantes da América Latina.

Veja também:

Principais festivais na cidade de São Paulo – parte 2

Principais festivais na cidade de São Paulo – parte 1

Os melhores locais para se hospedar em Morro de São Paulo e relaxar muito 

Hospedagem em Maragogi: 4 locais incríveis para você

3 locais para comer em Maragogi e se encantar

Com isso, são vários concertos e aulas para aperfeiçoar os conhecimentos musicais. O público pode se divertir e aprender bastante nesse espaço realizado em Campos do Jordão. Por fim, temos atrações pagas e também gratuitas.

Deixe um comentário