You are currently viewing Principais passeios de bate-volta do Paraná!
Morretes, um dos principais passeios bate-volta do Paraná. Fonte: aakemiy - Unsplash

Principais passeios de bate-volta do Paraná!

Viagens de bate-volta podem ser muito divertidas e bem aproveitadas. Isso se você se organizar e souber para onde quer ir. Continue a leitura e conheça os principais passeios bate-volta do Paraná.

Principais passeios de bate-volta do Paraná! - Morretes, um dos principais passeios bate-volta do Paraná.
Morretes, um dos principais passeios bate-volta do Paraná. Fonte: aakemiy – Unsplash

Passeios que podem ser feitos em um final de semana, um dia ou durante os feriados. Os principais passeios de bate-volta do Paraná, incluem regiões lindas e divertidas. Não deixe de conhecer as mais diversas atrações do Paraná.

Morretes, PR

Um dos locais preferidos quando se trata de passeios bate-volta. Ou seja, Morretes impressiona pelas paisagens lindas. Em outras palavras os caminhos são repletos de natureza, picos e cachoeiras. Além, é claro de muitos produtos artesanais como mel, cachaça e balas de banana.

Você tem a oportunidade de conhecer Morretes pela Serra do Mar, por um passeio de trem. Além disso, conheça também o Ekoa Park, na região de Morretes, um parque de natureza e ações ativistas.

Guaratuba e Carambeí

Um dos principais passeios de bate-volta do Paraná. O Morro dos Perdidos, entre Guaratuba e Tijucas do Sul, tem uma bela vista. Como um dos pontos mais altos da Serra do Mar, esse com certeza é um passeio imperdível.

Não deixe de conhecer o Parque Histórico em Carambeí. A cultura holandesa muito presente na arquitetura e estilo de vida da população. Além disso, em sua gastronomia, vemos pratos típicos da região.

Campina Grande do Sul

Na região de Campina Grande do Sul, você encontra por exemplo as montanhas mais altas da região Sul. Ou seja, o Pico Caratuva e Pico Paraná que são alguns dos principais passeios de bate-volta do Paraná. Acessados por uma trilha de três horas, você terá acesso a uma paisagem incrível.

Veja também:

Bento Gonçalves é a cidade do Vinho: Veja o que fazer por lá

Como economizar viajando pelo Rio Grande do Sul.

Conheça o Snowland, em Gramado, RS!

Luzes de Natal de Gramado: um evento maravilhoso

Oktoberfest no Brasil: clique e conheça maior festa Alemã do Brasil

Por fim, agora você conhece alguns dos principais passeios de bate-volta do Paraná. Com muitas paisagens incríveis e regiõesnovas para conhecer. Deixe seu comentário contando quais desses passeios você vai fazer.

Deixe um comentário