Se você está pensando em começar o ano novo em um lugar diferente, então você está no lugar certo. Separamos três lugares espetaculares para passar o réveillon na Itália que vão te surpreender e você vai começar o próximo ano com o pé direito!

1– Navigli e Brera
Dois dos bairros mais animados de Milão, claro, jamais deixariam a data passar em branco (sem trocadilhos!)! Eles fazem uma festa super animada com muita música, luzes e queima de fogos.
Diversos restaurantes funcionam, bem como bares e festas nas discotecas espalhadas pelas regiões. As festas nas discotecas nem sempre solicitam reservas, mas, entre o sim e o não, vá até lá um dia antes para se informar. Alguns lugares fazem festas temáticas, a fantasia, então, vá a caráter!
2- Florença
Florença é uma das melhores cidades para passar o Réveillon na Itália. Isso porque a cidade é linda em qualquer época do ano. Durante a virada, um show de fogos de artifício acontece na beira do Rio Arno.
Portanto, uma dica é se deslocar para uma das pontes da cidade, como a Ponte Vecchio. Pelas ruas e praças da cidade acontecem shows e apresentações gratuitas, além de restaurantes e hotéis que realizam comemorações especiais.
3- Veneza
Veneza é considerada uma das cidades mais românticas da Itália, além dos shows e da animação na Piazza San Marco e em vários pontos da cidade, à meia noite acontece o famoso e já tradicional beijo coletivo.
Se quiser passar um ano novo bem diferente e ter uma visão privilegiada da queima de fogos, em frente a Piazza San Marco, você pode fazer um mini cruzeiro pelo Grand Canal e passar a virada a bordo.
Veja também:
Restaurantes em Nápoles para experimentar a autêntica comida italiana!
3 Parques para visitar em Bolonha enquanto viaja pela Europa
Veja o que fazer de graça em Milão durante as férias na Itália
3 dicas do que fazer em Bolonha para ter as melhores férias na Itália
Lugares maravilhosos em Nápoles para curtir as próximas férias na Itália
Por fim, deixe nos comentários o que você achou desses lugares espetaculares para passar o réveillon na Itália.