You are currently viewing Sossego no Réveillon: Veja esses destinos incríveis
Cataratas do Iguaçu vistas do Alto - Foto: @rouichi-scaled

Sossego no Réveillon: Veja esses destinos incríveis

Em primeiro lugar, se você busca sossego no Réveillon: Veja esses destinos incríveis

Sossego no Réveillon: Veja esses destinos incríveis - Cataratas do Iguaçu vistas do Alto
Cataratas do Iguaçu vistas do Alto – Foto: @rouichi-scaled

Paz e tranquilidade

Não são poucos os destinos que poderemos escolher ao pensar em uma virada de ano tranquila. Ou seja, perfeita para se divertir com a família, amigos ou a dois. Além de proporcionar momentos incríveis, também podemos fugir dos altos preços e engarrafamentos.

Foz do Iguaçu 

Foz do Iguaçu no Paraná, por exemplo é um desses lugares incríveis em que podemos celebrar o início de um novo ano admirando paisagens. Além disso, lá podemos encontrar as famosas cataratas, trilhas e visitar o famoso Parque das Aves.

Bonito

Do mesmo modo, para quem gosta de estar próximo da natureza e enfrentar aventuras radicais, não pode deixar de visitar a cidade de Bonito. Um lugar incrível com cachoeiras, trilhas, cavernas, grutas e águas cristalinas que vão fazer seu início de ano inesquecível.

Ouro Preto

Por outro lado, em Minas Gerais,  você encontra uma das mais famosas cidades turísticas da região, Ouro Preto. Uma cidade com uma forte cultura histórica que mantém suas construções coloniais da época do Brasil Colonial e ciclo do outro. 

Alto Paraíso de Goiás

Porém, se você imagina seu ano novo próximo das águas, não pode deixar de visitar a cidade de Alto Paraíso de Goiás (GO). Com locais como Chapada dos Veadeiros e Cataratas dos Couros como atrações, boas memórias são garantidas nesse local.

Veja também:

5 Resorts com tudo incluso para o Réveillon.

Réveillon em Las Vegas: Saiba como curtir! 

Lisboa no réveillon, veja como aproveitar

Réveillon em Aquiraz (CE) com a família. Veja porquê!

Réveillon na Nova Zelândia não pode ficar fora da sua lista

Campos do Jordão

Campos do Jordão, em SP, é ideal para os amantes do frio, até mesmo durante o ano novo, e como a maioria das pessoas procura por praias, a cidade pode acomodar aqueles que procuram curtir o ano novo com tranquilidade.

Gostou das nossas dicas? Deixe nos comentários!

Deixe um comentário