You are currently viewing Veja 3 ótimos lugares para se hospedar em Goiânia
Teatro Goiânia - Fonte: Eugenio Hansen, OFS– Wikimedia Commons

Veja 3 ótimos lugares para se hospedar em Goiânia

Quer conhecer a cidade de Goiânia, mas não sabe onde se hospedar? Fica nesse artigo até o final, pois preparamos essa lista com três ótimas opções para se hospedar em Goiânia e curtir essa bela cidade do Centro Oeste brasileiro.

Veja 3 ótimos lugares para se hospedar em Goiânia - Teatro Goiânia
Teatro Goiânia – Fonte: Eugenio Hansen, OFS– Wikimedia Commons

1– Ibis Hotel Goiânia

A rede Ibis é sempre uma excelente escolha para quem procura um hotel bom e barato em Goiânia. Os dois hotéis na cidade são o Ibis Styles Goiânia Marista e o Ibis Goiânia. Ambos com diárias abaixo de R$200.

As duas opções são bem avaliadas em sites de viagens e contam com a estrutura básica para que você possa ter um bom conforto enquanto faz seus passeios pela cidade. 

2- Quality

O Quatlity é um hotel padrão 4 estrelas e possui nota média 8,8 de acordo com a avaliação dos hóspedes do site Booking, isso significa que ele é considerado fabuloso. 

Os quartos do hotel possuem TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, secador de cabelo e wi-fi gratuito. O hotel conta com piscina e sauna. O hotel fica localizado a 400 metros do Estádio Serra Dourada e a 500 metros do Parque Flamboyant.

3- Castro’s Parque Hotel

É o mais tradicional hotel 5 estrelas em Goiânia. O hotel fica no Setor Oeste e possui excelente estrutura de lazer, serviço de babá, restaurante e estacionamento. Ótima opção para quem procura hotel com piscina em Goiânia.

Próximo a ele existem vários restaurantes, hospitais, lojas, bancos e também a Praça Tamandaré, onde acontece uma das mais tradicionais feiras de Goiânia aos sábados: a Feira da Lua.

O Parque dos Buritis e o Zoológico estão a menos de 1 km do hotel.

Veja também:

Conheça aqui 3 deliciosos pratos típicos de Goiás

Goiânia é a capital do Cerrado: conheça mais:

3 deliciosos pratos típicos de Goiás que você precisa conhecer

Descubra 3 super curiosidades sobre Campo Grande

3 festas populares de Goiás que você precisa conhecer

Por fim, e aí, o que achou dessas dicas de hotéis? Então conta aqui nos comentários para gente onde você planeja ficar!

Deixe um comentário