You are currently viewing Caldas Novas: conheça as melhores atrações
Clubes imperdíveis em Caldas Novas - Foto: buenasdicas - Pixabay

Caldas Novas: conheça as melhores atrações

O município de Caldas Novas se localiza no estado de Goiás. E existem diversas atrações que o público pode aproveitar durante o passeio. São muitos parques aquáticos e pontos turísticos. Então continue a leitura para conhecer os principais destaques locais.

Caldas Novas: conheça as melhores atrações - Clubes imperdíveis em Caldas Novas
Clubes imperdíveis em Caldas Novas – Foto: buenasdicas – Pixabay

Caldas Novas: Parques aquáticos

Os Parques Aquáticos presentes nesse lugar são realmente muito interessantes. Já que há uma grande variedade deles e cada um tem as suas vantagens.

Por certo, você deve saber que o Water Park é um dos principais. Contando com piscinas, tobogãs, recreação, entre outros itens. Nele está inclusive um toboágua branca gigante que tem feito muito sucesso.

Além disso, saiba que em Caldas Novas está o Clube Prive e a Lagoa Termas Parque. Que também são recheados de atrações, sempre relacionadas ao setor aquático.

Contudo, se você gosta de emoção considere o DiRoma Acqua Park. Afinal, ele é temático e tem até mesmo um navio pirata. Por sua vez, o Náutico é um outro clube aquático que faz sucesso no município. E as atrações são tão interessantes quanto as dos outros parques mencionados acima.

Caldas Novas: Pontos Turístico

Além das águas quentes e excelentes, Caldas Novas também possui alguns pontos turísticos. Confira uma lista com os principais destaques:

  • Parque Estadual (Serra – PESCAN);
  • Jardim Japonês;
  • Lagoa do Pirapitinga;
  • Casarão do Gonzaga;
  • Shopping Artesanal;
  • Monumento das Águas;
  • Parque Kitakas (Center Park);
  • Feirinhas.

De fato, você terá muitos ambientes para se divertir e aproveitar na cidade. O Parque PESCAN conta com duas cachoeiras muito interessantes (Cascatinha e Paredão).

Desse modo, saiba que toda a família poderá fazer trilhas no local. Enquanto que os pontos turísticos estão abertos para a visitação e para fazer fotos. Nas feirinhas e nos shoppings de Caldas Novas você ainda poderá comprar lembrancinha.

Vale lembrar que o Parque Kitakas fica na parte central da cidade. Ao passo que conta com carrossel, roda-gigante e outros ótimos brinquedos. Com toda a certeza você e sua família irão se divertir bastante.

Veja mais:

3 festas populares para visitar no Brasil

Onde deixar meu pet enquanto viajo?

Dicas para viajar e deixar a casa segura

03 Vantagens de viajar sozinho: é melhor do que você imagina

As 3 melhores dicas para economizar no aeroporto

E aí? Já conhecia essas dicas ou tem alguma que você conhece que a gente não mencionou? Conte pra gente aqui abaixo nos comentários.

Deixe um comentário