Dicas do que fazer em Kiel, Alemanha. A 3ª é incrível

Localizada no estado de Schleswig-Holstein, região norte da Alemanha, a cidade de Kiel é conhecida por ser um dos principais centros marítimos do país. Se você está fazendo um roteiro pra lá, não deixe de adicionar essas dicas do que fazer em Kiel que separamos neste artigo!

Dicas do que fazer em Kiel, Alemanha. A 3ª é incrível - Igreja St. Nikolai Kirche
Igreja St. Nikolai Kirche – Fonte: Hajotthu – Wikimedia Commons

1– Igreja St. Nikolai Kirche

Localizada na Alter Market, a St. Nikolai Kirche é a principal e mais antiga igreja de Kiel. A construção data de 1242, um pouco após a fundação da cidade. 

O edifício já teve de ser reconstruído diversas vezes, principalmente após o bombardeio da Segunda Guerra Mundial, que fez com que o monumento fosse reerguido em 1950.

2- Centro Antigo em Kiel

Busca um lugar em Kiel para tomar um café, conhecer ótimos centros gastronômicos e realizar algumas compras? Então, inclua em seu roteiro o Centro Antigo da cidade. 

Kiel conta com uma região central super agradável, cercada por charmosos cafés, centros gastronômicos incríveis e lojas com marcas tradicionais deste destino.

3- Jardim Botânico

Você sabia que Kiel é uma cidade cercada por muito verde? Não é por menos que este destino conta com um jardim botânico incrível, considerado um dos mais bonitos da Alemanha. 

Localizado bem próximo ao centro antigo, você encontrará mais de 14 mil espécies, que habitam este fantástico parque público.

Veja também:

3 Passeios para fazer com as crianças em Dresden: Conheça  que são diversão garantida! 

Dicas do que fazer em Bremen para curtir sua viagem a Alemanha

3 Passeios para fazer em Bonn, Alemanha, nessas próximas férias.

Museus incríveis de Dresden que não podem faltar na sua viagem pela Alemanha

Melhores lugares para conhecer em Bonn durante suas férias pela Alemanha

Para turistas que buscam belas cidades, cercadas de praia, mar e esportes marítimos, vale destacar que Kiel é uma excelente opção. 

Outra dica bacana para que você possa aproveitar ainda mais seu passeio pela cidade alemã é conhecer os horários de funcionamento dos lugares que você pretende ir para que não encontre uma porta trancada!

Por fim, deixa pra gente aqui nos comentários pra gente o que você achou dessas dicas do que fazer em Kiel.