Melhores baladas em Sardenha, Itália: a 3ª é imperdível

Gosta de curtir a noite dos lugares por onde você visita? Então fica nesse artigo até o final e conheça as melhores baladas em Sardenha para você aproveitar!

Melhores baladas em Sardenha, Itália: a 3ª é imperdível - Billionaire Club
Billionaire Club – Fonte: Sarkaloo – Gabriele Sotgiu – Wikimedia Commons

1– Phi Beach Disco

O Phi Beach Disco é um local aberto com vista para o mar que durante o dia funciona como bar e de noite vira uma balada. A nossa dica é que você chegue no final da tarde para ver o pôr do Sol e fique até a noite, quando o DJ começa a tocar. 

Para algumas festas não é necessário pagar entrada, apenas o que for consumir, mas para entrar nos eventos especiais é preciso pagar. De qualquer forma, é bom preparar o bolso, pois a bebida lá não é muito em conta: os drinks custam a partir de 20 euros e as garrafas mais de 100 euros.

2- Billionaire Club

Criada em 1988 pelo empresário Flavio Briatore, a Billionaire Club é a mais requisitada de Sardenha, já que costuma ser frequentada por modelos e artistas. 

A dica é ir jantar no restaurante IX, que fica na parte de cima da balada, e depois descer para a pista, que começa a ficar realmente agitada por volta de 1 hora da manhã. 

3- Ritual Club

A Ritual Club é diferente de todas que você já viu, pois está localizada em uma espécie de castelo e conta com uma decoração bem mística. 

Além dos DJ’s residentes; C_Sky, Emanuele Vernarelli e Federico Inglese, no verão a balada também convida diversos artistas internacionais para tocar em eventos especiais. 

O custo de entrada varia de acordo com o tipo de festa e atração que vai tocar no dia, por isso nossa dica é que você acompanhe eles no Facebook e fique de olho nos eventos.

Veja também:

Melhores restaurantes em Palermo para conhecer nas férias deste ano

Dicas de onde ficar na Calábria para relaxar e aproveitar as férias na Itália

3 Dicas do que fazer na região da Calábria, Itália

Hospedar em Palermo: Confira as 3 melhores regiões para ter férias incríveis

Deliciosos restaurantes em Calábria, Itália que você precisa conhecer: o 2º é imperdível

Por fim, conta pra gente nos comentários o que achou das melhores baladas em Sardenha.