Restaurantes em Frankfurt que você precisa conhecer para experimentar o melhor dos sabores alemães!

A culinária típica alemã é o que mais há na cidade e claro, o que mais recomendamos. Por essa razão, não deixe de conferir esses restaurantes em Frankfurt que com certeza você não vai se arrepender.

Restaurantes em Frankfurt que você precisa conhecer para experimentar o melhor dos sabores alemães! - Restaurante Schwarzer Stern
Restaurante Schwarzer Stern – Fonte: Photo: Andreas Praefcke – Wikimedia Commons

1– Restaurante Schwarzer Stern

É um dos restaurantes mais famosos e turísticos da cidade. Ele fica em plena Rômerberg, a praça mais importante e cartão postal de Frankfurt. 

Lá você pode comer pratos tradicionais como o Schnitzel e, claro, beber cervejas artesanais da Alemanha. Ele funciona de quarta a domingo das 12h às 21h e não abre de  segunda a terça.

2- Restaurante Atschel

É um restaurante tipicamente alemão, com um cardápio cheio de carnes e receitas especiais. Há vários tipos de cerveja para você se deliciar. Se quiser, experimente a sidra de maçã do local, bem típica.

O restaurante pode parecer um pouco estranho para quem não está acostumado, já que as mesas são coletivas. Fora essa pequena diferença, o resto é tudo sensacional. E há uma área externa (também de mesas coletivas) encantadora!

3- Restaurante na Eschenheimer

O que encanta mesmo antes de entrar no restaurante é onde ele fica. No alto de uma torre, a Tower Bar Restaurant. A torre é um marco da cidade e um dos lugares mais inalterados de Frankfurt. 

Ela foi erguida no século XV e era um portão da cidade. O restaurante é bastante aconchegante e serve desde pratos típicos a pizzas e outros pratos.

Veja também:

Melhores hostels em Colônia, Alemanha, para se hospedar e curtir a cidade

3 Dicas do que fazer com as crianças em Colônia, Alemanha

3 Hotéis para ficar em Colônia, Alemanha, que vão surpreender você nessas férias

Passeios românticos em Colônia e curtir a Alemanha com diversão e bem acompanhado

3 Dicas do que não fazer em Berlim! Vejo quais cuidados para se dar bem na capital Alemã

Não se esqueça de fazer sua reserva antes de ir a qualquer um desses lugares para não ter problemas na hora de entrar e perder uma ótima experiência gastronômica nesta bela cidade alemã!

Por fim, deixa aqui pra gente nos comentários o que você achou desses restaurantes em Frankfurt.