Réveillon pelo mundo: Descubra 3 locais fantásticos e já comece a organizar sua viagem

Se você já cansou de passar o ano novo no Brasil e está pensando em fazer uma viagem de réveillon internacional, então vai adorar a lista dos locais fantásticos para passar o réveillon pelo mundo que separamos pra você.

Réveillon pelo mundo: Descubra 3 locais fantásticos e já comece a organizar sua viagem - Sala de embarque do aeroporto internacional
Sala de embarque do aeroporto internacional – Fonte: Kuldeep – Wikimedia Commons

1– Nova York, Estados Unidos

Passar o ano novo em Nova York é o sonho de muita gente, mas a viagem exige planejamento. Isso porque a cidade costuma ficar muito cheia nessa época do ano.

Se você quer fazer a contagem regressiva na famosa Time Square, fique atento: o ideal é levar agasalhos bem quentes, uma vez que as temperaturas podem chegar a graus negativos.

Ah, você deve chegar até o local até às 15h. Depois disso não é mais permitido a entrada. Lembrando que também não é permitido entrar com alimentos e bebidas.

2- Londres, Inglaterra

Que tal passar a noite de Réveillon assistindo aos fogos que brilham no céu sobre o Rio Tâmisa, perto da London Eye, um dos principais cartões-postais de Londres, na Inglaterra? Tentador, não é mesmo? 

Depois da virada, siga aproveitando a noite tomando uma (ou mais) cervejas nos famosos pubs da cidade, que contam com programações especiais para a data.

3- Sydney, Austrália

Grande parte do glamour do réveillon de Sydney para a maior parte do mundo é que a Austrália é um dos primeiros países a celebrar o ano novo no planeta.

Celebrar a virada algumas horas antes dos demais, faz com que turistas fiquem bastante animados em visitar Sydney nessa época. Mas não é só isso!

O show pirotécnico na zona portuária de Sydney Harbour deixa os pontos turísticos famosos como a Sydney Opera House e Sydney Harbour Bridge ainda mais lindos sob as luzes coloridas.

Veja também:

Onde passar o Réveillon na cidade de São Paulo? – parte 1

Réveillon em Fernando de Noronha: é seu destino ideal! Veja aqui:

Confira porque São Miguel dos Milagres, AL, deve ser seu destino de ano novo!

Luzes de Natal de Gramado: um evento maravilhoso

Las Vegas: o destino perfeito para o fim de ano! Confira.

Por fim, deixe nos comentários o que achou desses locais fantásticos para passar o réveillon pelo mundo. Em qual deles vai começar o ano novo?