3 Dicas para fotos incríveis em Madrid: veja esses lugares que são perfeitos para fazer lindas fotos na sua viagem

Para que a sua viagem não saia da memória e possa mostrar tudo o que visitou a familiares e amigos, separamos 3 dicas para fotos incríveis em Madrid.

3 Dicas para fotos incríveis em Madrid: veja esses lugares que são perfeitos para fazer lindas fotos na sua viagem - Palácio de Cristal
Palácio de Cristal – Fonte: Diego Delso – Wikimedia Commons

1– Palácio de Cristal

O Palácio de Cristal está localizado no centro do Parque del Retiro. Foi construído no século 19, um monumento super romântico e imponente, sendo uma das arquiteturas de ferro mais admiradas de Madri. 

Hoje em dia, o Palácio de Cristal tornou-se um anexo do Museu de Arte Reina Sofia, o qual apresentaremos a seguir. Aproveite para tirar muitas fotos, a nossa dica é visitá-lo ao pôr do Sol, quando o palácio ganha uma cor linda!

2- Catedral de la Almudena

Aproveite para visitar a Catedral de la Almudena, e não só fotografá-la desde a Terraza Las Vistillas! Ela fica pertíssimo do Palácio Real, sendo essa a principal igreja da arquidiocese de Madri. 

O monumento é dedicado à virgem de Almudena. Apesar da área da catedral ser bem grande, verá muita gente tentando tirar fotos com ela de fundo, portanto, paciência e ânimo para tirar a melhor foto!

3- Plaza Mayor

Madri tem inúmeras praças muito fotogênicas e ”instagramáveis”. Se quer encher as suas redes sociais de fotos bonitas, a dica é tirar fotos das praças ao entardecer ou à noite. 

E se tiver uma boa câmera com aquele tempo de exposição mais adequado para capturar as luzes da noite, melhor ainda! A Plaza Mayor é uma praça fechada aos carros, cheia de restaurantes e pessoas passeando por ela.

A praça já sobreviveu a 3 incêndios, fatos que fizeram com que a parte dela tenha sido reconstruída. A maior atração da Plaza Mayor é a estátua de Felipe III, rei da Espanha e Portugal de 1568 a 1621.

Veja também:

Principais museus de Málaga para conhecer na viagem de férias deste ano

Países cheios de Patrimônios da UNESCO onde as férias terão novas atrações todos os dias

Melhores restaurantes da Europa para conhecer nas férias deste ano!

3 hostels para ficar em Málaga e aproveitar ao máximo as férias deste ano

Lugares para fotografar em Barcelona que vão fazer seu Instagram vai bombar nas próximas férias

Por fim, gostou dessas 3 dicas para fotos incríveis em Madrid?

Então conta pra gente nos comentários por onde vai fotografar.