3 Lindos parques de Frankfurt para relaxar durante as férias pela cidade

Os espaços verdes de Frankfurt são ótimos para fugir do dia a dia da cidade entre prédios e demais construções. Há parques pela cidade e pelos arredores dela, todos muito lindos e que se tornam um espaço para relaxar e de lazer. Veja esses 3 lindos parques de Frankfurt para ficar mais próximo da natureza.

3 Lindos parques de Frankfurt para relaxar durante as férias pela cidade - Palmengarten
Palmengarten – Fonte: Anna16 – Wikimedia Commons

1– Palmengarten

Também chamado de Jardim das Palmeiras, em português, é um dos parques mais bonitos de Frankfurt. Ele é um dos preferidos dos moradores, já que conta com um espaço muito bom e diversos tipos de vegetação. 

Um destaque é a grande quantidade de estufas com plantas típicas de várias partes do mundo. Conta também com um biergarten e espaços para as crianças brincarem. O endereço é Siesmayerstrasse, 61.

2- Grünburgpark

É um parque de 29 hectares, sendo o terceiro maior da cidade, e que, antigamente, tinha um castelo, de onde surgiu o nome do parque. Só em 1789 é que este grande espaço verde foi construído, para que o público o pudesse aproveitar. 

O parque fica localizado no extremo norte de West End, perto da Alte Oper. Fica na August-Siebert-Strasse.

3- Bethmannpark

Chamado também de Jardim Chinês, este parque é um lugar perfeito para quem procura silêncio e um bom lugar para relaxar. Há de tudo no parque, fontes, lagos, pontes, esculturas e muitas plantas. 

Tudo decorado ao estilo chinês. O parque fica localizado no final da Anlage, uma antiga muralha que fazia a fronteira da cidade, na Von-Bethmann-Park.

Veja também:

Confira as 3 melhores trilhas do Brasil para curtir em meio a natureza

3 Maiores cachoeiras do mundo para visitar quando estiver de férias

Hotéis mais bonitos do mundo!

Conheça as 3 melhores trilhas do mundo para você fazer uma viagem inesquecível

Hotéis mais bonitos do Brasil que são Beleza pura!

Visitando esses parques além de ficar mais próximo da natureza, você sai um pouco do óbvio pela cidade e tem uma visão diferente do turismo por Frankfurt. 

Por fim, deixa aqui nos comentários pra gente o que você achou desses 3 lindos parques de Frankfurt.