3 Lugares na Ásia para passar o Réveillon. Já está na hora de começar a se preparar

Se você está planejando passar o ano novo em um lugar um pouco fora do comum dos grandes destinos, confira essa lista que preparamos com 3 lugares na Ásia para passar o réveillon que com certeza você vai adorar.

3 Lugares na Ásia para passar o Réveillon. Já está na hora de começar a se preparar - Full Moon Party, Tailândia
Full Moon Party, Tailândia – Fonte: Per Meistrup – Wikimedia Commons

1– Koh Phangan, Tailândia

Se você gosta de balada e pé na areia, o lugar perfeito para passar o Réveillon é a ilha de Koh Phangan na Tailândia. A Full Moon Party é regada a muita bebida, gente jovem e agito até o amanhecer no dia 1.

Conheça mais a famosa Full Moon Party na Tailândia. Para curtir o visual incrível do país em um ambiente mais tranquilo, escolha a ilha de Koh Lipe, onde acontecem queima de fogos e pequenas celebrações em restaurantes locais.

2- Tóquio, Japão

Uma das melhores cidades do mundo para passar o Réveillon de uma forma totalmente inusitada é Tóquio, capital do Japão. As celebrações de Ano Novo por lá começam a partir do dia 29 de dezembro e vão até 4 de janeiro. 

Um dos melhores lugares para celebrar o Ano Novo em Tóquio é o Santuário Meiji, um lugar repleto de turistas. Outra ótima opção para aproveitar a virada na cidade é o templo Zoji-ji, onde um monge toca a campainha 108 vezes para denotar a chegada do novo ano. 

3- Dubai, Emirados Árabes

Se Dubai já é um luxo no dia a dia, imagine o que acontece durante as festas de ano novo? Os hotéis e restaurantes se preparam para celebrar o ano novo em grande estilo com jantares que custam a partir de 3 mil reais por pessoa.

Já os turistas que não querem pagar esse valor, podem acompanhar a queima de fogos do Burj Khalifa, o centro comercial mais alto do mundo.

Veja também:

Onde passar o Réveillon na cidade de São Paulo? – parte 1

Réveillon em Fernando de Noronha: é seu destino ideal! Veja aqui:

Confira porque São Miguel dos Milagres, AL, deve ser seu destino de ano novo!

Luzes de Natal de Gramado: um evento maravilhoso

Las Vegas: o destino perfeito para o fim de ano! Confira.

Por fim, conta pra gente qual desses 3 lugares na Ásia para passar o réveillon você escolheria para começar o novo ano.