You are currently viewing Maravilhas em Fernando de Noronha: atrações legais que você não pode perder
Praias paradisíacas em Fernando de Noronha - Foto: EsDomingos - Pixabay

Maravilhas em Fernando de Noronha: atrações legais que você não pode perder

Maravilhas em Fernando de Noronha é o que não falta. Existem muitas coisas que podem ser feitas nesse paraíso. Afinal, saiba que o local é repleto de animais e de uma paisagem de alto nível. Continue a leitura do artigo para conhecer 3 tarefas para fazer nesse arquipélago.

Maravilhas em Fernando de Noronha atrações legais que você não pode perder - Praias paradisíacas em Fernando de Noronha
Praias paradisíacas em Fernando de Noronha – Foto: EsDomingos – Pixabay

1- Visitar a Praia do Atalaia

Logo após você chegar a Ilha, poderá conhecer diversos pontos turísticos do arquipélago. Dessa maneira, entenda que é possível fazer um passeio de Buggy ou de carro.

Assim, você irá conhecer o ambiente no estilo de um safari. O que lhe ajudará a escolher onde irá ficar. Nesse sentido, saiba que a Praia do Atalaia é famosa para quem gosta de mergulhos.

De tal forma que esse local de Fernando de Noronha tem vários recifes de corais. Além disso, você conhecerá muitos animais marinhos (tartarugas, peixes e polvos). Vale destacar que a água é cristalina deixando tudo ainda mais atraente.

2- Trilhas

As trilhas são outra atividade famosa no arquipélago. Desse modo, saiba que a principal delas é a do Atalaia. Você também poderá conhecer os lugares não habitados da própria Ilha.

Enquanto que existem muitos pássaros e árvores lindas nesse ambiente. Por certo, as trilhas podem te levar a região conhecida como Baías. Ou mesmo para uma praia deserta que é ideal para aventureiros.

3- Golfinhos

Em Fernando de Noronha estão presentes muitos golfinhos. Com isso, temos um local específico onde eles ficam. Conhecido como Mirante dos Golfinhos, o visitante poderá observar os bichinhos de longe.

Sendo uma experiência gratificante e única, já que eles são muito receptivos. E costumam ficar saltitando para o público. Vale ressaltar que você também poderá passear de barco.

Assim, poderá ficar mais próximo dos golfinhos, o que é mais legal ainda. Inegavelmente, a experiência é única nesse paraíso. Contudo, você terá muitas outras atividades para fazer em Fernando de Noronha.

Que englobam visitas, passeios e até mesmo para praticar surfe. Vale dizer que são 17 quilômetros quadrados e 3 mil habitantes na Ilha. Portanto, haverá muitas coisas para fazer e descobrir num lugar tão lindo.

Veja também:

04 Lugares incríveis em São Paulo que vão te surpreender 

Jalapão: será que é bom?

Caldas Novas: conheça as melhores atrações

3 festas populares para visitar no Brasil

Onde deixar meu pet enquanto viajo?

E aí? Já conhecia essas dicas ou tem alguma que você conhece que a gente não mencionou? Conte pra gente aqui abaixo nos comentários.

Deixe um comentário