Confira 3 dicas do que fazer no Canadá para curtir ao máximo as suas férias

O país atrai milhares de turistas todos os anos por ser um lugar muito agradável para se visitar. Na sua viagem por lá, não deixe de incluir essas dicas do que fazer no Canadá no seu roteiro.

Confira 3 dicas do que fazer no Canadá para curtir ao máximo as suas férias - Torre CN
Torre CN – Fonte: Wladyslaw – Wikimedia Commons

1– Torre CN

Um dos mais célebres cartões-postais da cidade, a Torre CN é uma importante torre de telecomunicações do Canadá, localizada em Toronto. A torre possui 147 andares e 553 metros de altura, cuja construção foi concluída em 1975. 

De lá, você pode não só ter uma vista incrível da cidade, como ver bem a altura que se encontra, já que o piso de vidro oferece essa percepção clara.

Quem é mais aventureiro pode fazer o EdgeWalk: caminhe no topo da torre, a 356 metros de altura, amarrado por cordas presas à roupa de segurança.

2- Vá a um jogo de hóquei

O futebol está para o Brasil assim como o hóquei no gelo está para o Canadá. O andamento dos dois esportes, por sinal, é muito parecido, uma vez que ambos têm como objetivo fazer gols.

Se você gosta de emoção, ir a um jogo de hóquei no gelo não pode ficar de fora da sua lista do que fazer no Canadá. Com movimentos rápidos, a puck pode atingir 160km/h. 

3- Cataratas do Niágara

Localizada na fronteira entre a província de Ontário, no Canadá, e o estado de York, nos EUA, as cataratas são compostas por três grupos: as Cataratas Canadenses, as Cataratas Americanas e as Cataratas Bridal Veil (Véu da Noiva). 

Nenhuma delas, entretanto, é tão alta, alcançam no máximo 51 metros. Mas elas são bastante largas e juntas somam um volume médio de 4,5 milhões de litros por segundo. É impressionante e vale a visita.

Veja também:

Pontos turísticos incríveis em Tampa, Estados Unidos, que você deve conhecer ainda este ano

Praias maravilhosas em Fort Lauderdale para curtir com Sombra e água fresca!

Réveillon pelo mundo: Descubra 3 locais fantásticos e já comece a organizar sua viagem

Restaurantes incríveis em Fort Lauderdale que não podem ficar fora da sua lista de viagem

3 dicas do que fazer a em Fort Lauderdale nas férias deste ano

Por fim, deixa nos comentários o que achou dessas dicas do que fazer no Canadá.