Dicas do que fazer a noite em Bilbao e encontrar muita curtição!

Essa cidade tranquila oferece opções noturnas agradáveis entre gastronomia e baladas, além de muita diversão. Então, descubra aqui três dicas do que fazer a noite em Bilbao e aproveite muito todos os momentos da sua viagem!

Dicas do que fazer a noite em Bilbao e encontrar muita curtição! - Bilbao a noite
Bilbao a noite – Fonte: Tiia Monto – Wikimedia Commons

1– Restaurantes em Bilbao

Uma das principais atividades para fazer em Bilbao à noite é jantar bem! Nada como sair do hotel para fazer uma boa refeição em um local cheio de restaurantes típicos com pratos únicos e deliciosos para você desfrutar. 

Há inúmeros restaurantes em Bilbao, por toda a cidade, então é só escolher o seu favorito e aproveitar o melhor da culinária local.

2- Bares em Bilbao

Em Bilbao, há diversos cafés, bares e lugares ideais para tomar um drinque, socializar e conversar. 

E claro, para todos os gostos: locais mais tranquilos, com música, até altas horas, para admirar o pôr do sol, conversar, entre outros. Então, não deixe de aproveitar as suas noites na cidade se divertindo em cada um deles.

3- Baladas em Bilbao

Bilbao, apesar de ser uma cidade tranquila, oferece algumas baladas bem animadas para passar a noite com muita música e dança. 

Se você procura clubes para dançar, pode ser interessante conhecer a Shake, Sala marquee ou o Cotton Club, que são algumas das melhores baladas em Bilbao. Escolha a que tem a sua cara e vá gostar muito!

Veja também:

3 Ótimos passeios em Barcelona que são imperdíveis e bem divertidos

3 Ótimos parques em Barcelona para visitar nas férias deste ano

Confira 3 lugares para ver Barcelona do alto e se encantar ainda mais!

Melhores hotéis de Barcelona para relaxar e descansar enquanto viaja pela Espanha

3 Doces típicos de Barcelona para Para adoçar a vida nas próximas férias pela Europa

Mesmo não sendo a primeira escolha dos turistas quando pensam na Espanha, Bilbao tem muito a oferecer para todos os públicos e bolsos, seja de dia ou de noite! Então, já adicione no seu roteiro sua programação para as noites que você vai passar por lá.

Por fim, deixa aqui para a gente nos comentários o que você achou dessas dicas do que fazer a noite em Bilbao.