Hostels em Versalhes para ficar hospedado nas férias deste ano 

Os hostels em Versalhes ainda não são muito comuns, já que a cidade abriga turistas passageiros e normalmente com mais dinheiro, mas mesmo assim existem alguns que você pode usufruir. Veja estes incríveis hostels em Versalhes.

Hostels em Versalhes para ficar hospedado nas férias deste ano  - Palácio de Versalhes
Palácio de Versalhes – Fonte: Eric Pouhier – Wikimedia Commons

1– A l’Hotel des Roys

Na famosa Avenida de Paris, esse hotel tem o estilo hostel e conta com diversos benefícios, como wi-fi gratuito, bar, serviço de quarto e permissão para a entrada de animais. 

O ambiente é simples e bonito, com uma decoração remetendo aos tempos antigos e a realeza, mesclado com modernidade. O hostel esta perto de alguns pontos turísticos famosos de Versalhes, como Grandes & Petites Ecuries (0,5 km) e Eglise Notre-Dame de Versailles (0,8 km),

2- Les Versaillaises B&B

Esse hostel oferece Bead and Breakfeast (B&B), ou seja, cama e café da manhã. Fica a 1 km do Palácio de Versalhes e e a 600 m da estação de trem Versailles – Château – Rive Gauche, com conexão direta ao centro de Paris. 

O hostel oferece wi-fi gratuito e tem um clima extremamente confortável, com quartos privativos. 

Você poderá degustar o café da manhã, que é servido diariamente na sala de refeições ou no terraço. Você vai encontrar vários restaurantes nas proximidades.

3- Villa de la Pièce d’Eau des Suisses

O hostel também funciona no estilo B&B e é um dos principais em Versalhes. Fica em um bairro histórico, a 200 km do Palácio. Conta com quartos privativos, além de um terraço muito convidativo e acolhedor. 

Tem uma vista linda para o lago e um jardim onde você pode desfrutar do delicioso café da manhã servido.

Veja também:

3 Lindos hotéis de luxo em Nantes, França, que você precisa conhecer

Pontos turísticos de Hendaye para conhecer nas férias deste ano na França

Melhores museus de Nantes para conhecer enquanto viaja pela Europa

Passeios incríveis para fazer em Nantes nas próximas férias pela França

Ficar em Lille, França: Veja 3 ótimas regiões para se hospedar

Por fim, deixa pra gente nos comentários o que você achou dos hostels em Versalhes. Vale a pena comparar com os hotéis convencionais e poder economizar mais ainda durante a viagem!