Melhores bares de Frankfurt para conhecer ainda esse ano quando estiver de férias

O centro turístico da cidade é um reduto de diversão, principalmente à noite, quando os bares se enchem e as pessoas ficam animadas para conhecer a vida noturna da cidade. Venha conhecer os três melhores bares de Frankfurt que você precisa ir!

Melhores bares de Frankfurt para conhecer ainda esse ano quando estiver de férias - Apfelwein
Apfelwein – Fonte: Benreis – Wikimedia Commons

1– Bar Main Strand

O Bar Main Strand é um dos melhores da lista, pois fica às margens do rio e tem ambiente externo e interno, mas o externo só é possível aproveitar quando os dias são de calor, uma vez que as cadeiras reclináveis são postas viradas para o Rio. 

O bar também funciona à tarde, como uma espécie de cafeteria, onde são servidos bolos e cafés. Fica na Schaumainkai, 5. Funciona de segunda a sexta das 15h à 1h; aos sábados das 11h à 1h e aos domingos das 11h às 00h.

2- Bar Dauth Schneider

É um bar que fica no porão de uma taverna. O Dauth Schneider serve o Apfelwein, o famoso vinho de maçã e muito típico na Alemanha. 

Além da especialidade, há alguns petiscos como salsichas típicas alemãs, porções de fritas, entre outros, o que torna um bar excelente para petiscar e tomar um drinque com os amigos. 

As mesas são longas e juntam todo o mundo, já que são compridas e no estilo alemão de cervejaria. No verão, uma área externa é aberta, a qual é muito agradável. Fica na Neuer Wall, 5. Funciona todos os dias da semana das 11 h 30 min às 00h.

3- Jimmy’s Bar

O Jimmy’s é um bar especialista em cocktails clássicos. Fica dentro do Hotel Hessischer Hof em um espaço muito elegante. 

O estilo de bar nem parece alemão, mas sim inspirado em algum filme dos Estados Unidos, com suas poltronas de couro e um piano-bar atraindo um grande número de clientes.

Veja também:

Melhores hostels em Colônia, Alemanha, para se hospedar e curtir a cidade

3 Dicas do que fazer com as crianças em Colônia, Alemanha

3 Hotéis para ficar em Colônia, Alemanha, que vão surpreender você nessas férias

Passeios românticos em Colônia e curtir a Alemanha com diversão e bem acompanhado

3 Dicas do que não fazer em Berlim! Vejo quais cuidados para se dar bem na capital Alemã

Por fim, deixe nos comentários o que você achou dos melhores bares de Frankfurt.