Melhores regiões para se hospedar em Liverpool

Durante sua estadia pela terra dos Beatles, você terá a chance de escolher entre as melhores regiões para se hospedar em Liverpool para deixar sua viagem ainda melhor!

Melhores regiões para se hospedar em Liverpool - Albert Docks Liverpool
Albert Docks Liverpool – Fonte: Sudzie – Wikimedia Commons

1– Centro de Liverpool

O Centro de Liverpool é um dos melhores locais para hospedagem na cidade, já que nele estão localizados diversos pontos turísticos.

Ao se hospedar aqui, você estará a dez minutos de distância de pontos como o Museu dos Beatles, a Biblioteca Central, além do St. George Hall e do Liverpool Empire Theater.

O centro da cidade de Liverpool também respira arte, cultura e culinária. Ao se hospedar nessa área, você terá à sua disposição vários dos melhores cafés e restaurantes da cidade.

2- Albert Dock

A região de Albert Dock é uma das áreas mais interessantes de Liverpool, onde também há uma grande oferta de bares e restaurantes, além de edifícios históricos e o porto de Liverpool. 

Sem dúvida, se hospedar em Albert Dock é uma ótima ideia, pois essa agradável região além de bonita, é bem próxima do centro da cidade. 

Próximo de Albert Dock ficam algumas atrações turísticas como o Tate Liverpool, o Museu Marítimo e o Beatles Story, um museu interativo que conta a história da banda.

3- Cavern Quarter

Outra opção para se hospedar em Cavern Quarter é em Londres. Para os fãs de Beatles, este é o lugar ideal. Pois, é lá que acontece a Semana Internacional dos Beatles, o evento anual que atrai muitos turistas. 

Extremamente populares, eles tem como foco a famosa banda britânica, com ”muro da fama” musical, estátua de John Lennon e até o único hotel que é totalmente inspirado nos Beatles.

Veja também:

Melhores praias da Inglaterra para visitar nas férias deste ano

Curiosidades sobre Londres para conhecer antes de fazer as malas

3 Festas populares da Inglaterra que todo viajante precisa participar pelo menos uma vez na vida

Feriados da Inglaterra que você tem que conhecer quando estiver viajando pela Europa

Parques nacionais da Inglaterra que você precisa conhecer! O 3º é nosso preferido

Por fim, conta pra gente nos comentários qual das melhores regiões para se hospedar em Liverpool você escolheria?