O que fazer em Singapura para aproveitar cada minuto neste lugar incrível

Se você está pretendendo viajar para o país asiático, precisa ler esse artigo até o final. Vamos te mostrar três dicas de o que fazer em Singapura e deixar sua visita muito mais inesquecível!

O que fazer em Singapura para aproveitar cada minuto neste lugar incrível - Parque Merlion
Parque Merlion – Fonte: fad3away – Wikimedia Commons

1– Parque Merlion

Localizado em uma área de onde é possível observar as vistas mais lindas de Singapura, o Parque Merlion faz referência a uma figura mística cujo corpo é de peixe e a cabeça de leão. 

Por lá existe uma escultura com 9 metros de altura deste símbolo.

Além de contemplar este mascote da cidade, o visitante poderá admirar — e fotografar — os majestosos edifícios do entorno. Dica: ir a esta atração pela noite é uma ótima ideia para assistir ao show de águas e luzes do hotel Marina Bay Sands.

2- Complexo Jewel Changi

Os pontos turísticos em Singapura começam ao desembarcar do avião. O mais novo ponto turístico de Singapura, o complexo Jewel abriga a maior cachoeira interna do mundo.

É isso mesmo que você leu, estamos falando da Rain Vortex, uma cachoeira com uma queda d’água de 40 metros de altura dentro do aeroporto de Singapura. É pra chegar ao país e já entrar no clima da intensidade arquitetônica.

Outro fator bacana dos principais pontos turísticos de Singapura é a ligação com o meio ambiente. A Rain Vortex é uma cachoeira que utiliza e reutiliza água de chuva. Legal, né?

3- Night Safari (Safari Noturno)

Ir ao Night Safari (Safari Noturno) é uma das atividades turísticas mais interessantes de Singapura, principalmente para quem não dispensa o contato com a natureza. 

O parque fica no interior de uma reserva natural, na região norte da cidade, e abriga mais 1000 animais, sendo que 36% deles estão ameaçados de extinção.

Veja também:

Melhor época para visitar Pequim e poder aproveitar bem as férias por lá

O que fazer em Tianjin, China para curtir bem as próximas férias

3 Melhores restaurantes de Hong Kong para visitar quando estiver viajando pela China

Melhores regiões para ficar em Hong Kong e curtir o melhor da cidade

3 pontos turísticos incríveis em Hong Kong para conhecer nas férias ainda esse ano

Por fim, deixa aqui nos comentários o que você achou dessas dicas do que fazer em Singapura.