Vinícolas em Nápoles que não podem ficar de fora da sua lista de lugares para conhecer

Se você é um bom apreciador de vinhos e, durante suas viagens gosta de conhecer os sabores locais, então não pode deixar de visitar essas três vinícolas em Nápoles.

Vinícolas em Nápoles que não podem ficar de fora da sua lista de lugares para conhecer - Vinho italiano
Vinho italiano – Fonte: ER’s Eyes.- Search Creative Commons

1– Vinícola La Masseria Farm

A primeira dica de vinícola em Nápoles fica por conta da La Masseria Farm. Situada a alguns quilômetros da cidade, esta vinícola é a escolha ideal para o público que é apaixonado por vinhos de excelente qualidade. 

Por ser uma fazenda muito bonita e bem estruturada, muitos visitantes aproveitam o local para fazer uma série de fotos de recordação da viagem. 

Sendo assim, não deixe de aliar uma boa degustação com um visual incrível e tenha uma experiência inesquecível.

2- Vinícola Azienda Vinicola Sorrentino

A próxima sugestão de vinícola em Nápoles é a magnífica Azienda Vinicola Sorrentino. Muito famosa na região, esta vinícola oferece um tour super interessante, que recebe muitos elogios dos visitantes. 

Durante seu passeio por lá, além de degustar vinhos e outros produtos produzidos lá, você também conhecerá as dependências do local e aprenderá um pouco sobre o processo de produção das garrafas.

3- Vinícola Adele Musella

Localizada a 30 minutos de distância do centro de Nápoles, a vinícola Adele Musella é indicada para aqueles que, além de degustar, também estão interessados em comprar garrafas. 

No local você encontrará vinhos brancos e tintos de altíssima qualidade e funcionários gentis prontos para ajudar. O local fica na Via Baracca, 40/C.

Veja também:

Passeios noturnos em Frankfurt para colocar na lista de viagem destas férias

Lugares incríveis em Berlim para conhecer nas férias deste ano

Melhores restaurantes da Inglaterra para visitar nas férias deste ano

3 museus incríveis em Frankfurt para conhecer ainda esse ano

Hotéis maravilhosos em Berlim que todo viajante precisa conhecer

E para facilitar o seu passeio às vinícolas, você pode fazer a compra dos ingressos pela internet, antes mesmo de sair do Brasil. Assim você ganha tempo e evita de não ter vaga no momento que você chegar ao local. 

Por fim, deixa pra gente aqui nos comentários o que achou dessas vinícolas em Nápoles.