Melhores restaurantes da Inglaterra para visitar nas férias deste ano

Enquanto você visita os pontos turísticos da Inglaterra, provavelmente vai bater aquela fome, não é mesmo? Para deixar o seu tour ainda mais completo, listamos os três melhores restaurantes da Inglaterra que vão te ajudar a conhecer ainda mais a terra da Rainha!

Melhores restaurantes da Inglaterra para visitar nas férias deste ano - The Eagle pub
The Eagle pub – Fonte: Andy oxford – Wikimedia Commons

1– Restaurante Skylon em Londres

Um lugar imperdível para comer em Londres é o Skylon, um dos restaurantes mais queridos dos britânicos, e um dos mais visitados por turistas que vão em busca de boa comida e ambiente descolado. 

O Skylon Bar & Restaurant possui um ambiente super moderno, e o seu ponto alto, além de pratos e vinhos conhecidos, é a linda vista que se tem de lá para a capital inglesa. Isso porque o Skylon está situado no terceiro andar do Royal Festival Hall, no Southbank Centre.

2- 40 Maltby Street em Londres

No 40 Maltby Street, é tudo uma questão de vinhos naturais e do solene talento na cozinha – de onde se ouvem os trens passando –, e a decoração rigorosamente faça-você-mesmo (uma cozinha minúscula, mesas, cadeiras, e pôsteres de festivais de vinho nas paredes). 

Você encontrará uma lousa no bar com o menu, que muda diariamente. Os vinhos são todos provenientes de pequenos produtores; há meia dúzia de opções de taças, mais oito páginas de garrafas. 

3- The Eagle Pub em Cambridge

A Águia fica no coração da cidade e é uma das mais antigas pousadas de Cambridge, datada do início do século XIV. Este lugar é famoso por ser o lugar onde Watson e Crick anunciaram ao mundo que descobriram “o segredo da vida”, que é o DNA. 

Servindo grub tradicional de pub (a salsicha e mash é lindo, e os hambúrgueres estão cheios e empilhados altos) e cervejas de barril, este pub tem uma verdadeira sensação caseira britânica.

Veja também:

Onde se hospedar em Lisboa e aproveitar ao máximo sua viagem por Portugal 

Mochilão na Europa é a melhor coisa para fazer nas férias desse ano.

3 cachoeiras surpreendentes em Portugal para visitar na sua próxima viagem

Turismo de aventura na Europa para colocar na lista das férias deste ano

Lugares inexplorados em Portugal para conhecer antes que fiquem lotados de turistas

Por fim, deixe nos comentários o que achou dos melhores restaurantes da Inglaterra.