3 baladas de Hamburgo que são pura diversão

Se você quer incluir uma balada durante sua viagem, não deixe de conferir essa lista que fizemos com 3 baladas de Hamburgo para você curtir muito a noite da cidade alemã!

3 baladas de Hamburgo que são pura diversão - Balada de Hamburgo
Balada de Hamburgo – Fonte: Hans G. Oberlack – Wikimedia Commons

1– Balada Halo

A balada Halo ficou famosa com o nome de Betty Ford Klinik e ainda atrai muita gente dos mais antigos frequentadores da noite de Hamburgo. Só se transformou em ”Halo” em 2004. 

A balada fica em Reeperbahn, o distrito onde acontece toda a noitada da cidade e agora se tornou famosa em toda a Europa graças a seus DJs internacionais que animam tanto as festas. Fica na Grosse Freiheit, 6.

2- Balada Golden Cut

A balada Golden Cut conta com um espaço bem amplo para dançar e se divertir muito, com bares ao longo da pista de dança e DJs que animam as noites. 

A música é variada e muitas vezes há shows no lugar. A Golden Cut fica na Holzdamm, 61. Não é uma balada do estilo das de Florianópolis, por exemplo, mas dá para aproveitar a noite.

3- Balada Nachthafen

A Nachthafen é uma balada que funciona também como pub. A iluminação é baixa, o que garante um ambiente mais intimista. 

Os drinques são bons e baratos e há uma pista de dança que anima os clientes a dançarem a noite toda. Há também uma área ao ar livre. Esta balada fica na Clemens-Schultz-Strasse, 93.

Veja também:

Confira as 3 melhores trilhas do Brasil para curtir em meio a natureza

3 Maiores cachoeiras do mundo para visitar quando estiver de férias

Hotéis mais bonitos do mundo!

Conheça as 3 melhores trilhas do mundo para você fazer uma viagem inesquecível

Hotéis mais bonitos do Brasil que são Beleza pura!

Fique atento ao lugar que você escolher se é necessário fazer algum tipo de reserva. Assim você não perde tempo se deparando com a porta fechada! Outra dica importante é: você está em um país diferente, então preste atenção sobre as regras em relação a bebidas alcoólicas e se pode circular pelas ruas!

Por fim, deixa aqui nos comentários pra gente o que você achou dessas 3 baladas de Hamburgo. Qual você vai adicionar no seu roteiro?