You are currently viewing 3 lugares incríveis para relaxar em São Paulo! Clique e Veja
Parque Ibirapuera. Foto: Rodrigo Soldon

3 lugares incríveis para relaxar em São Paulo! Clique e Veja

Descubra lugares ótimos para dar aquela escapadinha e relaxar a alma!

3 lugares incríveis para relaxar na badalada São Paulo! Clique e Veja - Parque Ibirapuera
Parque Ibirapuera. Foto: Rodrigo Soldon

Com uma rotina tão corrida poder ter um lugar silencioso e tranquilo é importante tanto para mente quanto para a saúde. Então, seja para os dias mais agitados ou até mesmo para um final de semana, sempre é uma boa ideia dar uma pausa no corre-corre para relaxar em São Paulo.

1. Parque da Água Branca

Para quem busca um lugar de total calmaria, o Parque da Água Branca esta entre as melhores opções. Localizado na Zona Oeste da cidade, o local conta, por exemplo, com espaços dedicados para meditação, leitura e caminhada em meio às árvores.

Não se assuste se você cruzar com galinhas, cisnes e filhotes de aves caminhando tranquilamente entre os visitantes. Funciona diariamente, das 5h às 20h.

2. Pavilhão Japonês

O Parque Ibirapuera é referência quando pensa em áreas verdes para relaxar em São Paulo, além de ser destino para quem quer praticar esportes ao ar livre. Além disso, o local conta com lugares onde é possível encontrar sossego e calmaria, como o Pavilhão Japonês que é uma construção inspirada no Palácio Katsura, em Quioto.

O passeio agradável e diferente é uma alternativa para quem quer sair da rotina. Todavia o pavilhão funciona as quartas, sábados, domingos e feriados, das 10 às 17 horas. 

Fundação Ema Klabin 

Localizada no Jardim Europa, em São Paulo, a fundação é um verdadeiro recanto para tranquilidade e fuga do caos paulistano. O projeto foi inspirado no Palácio de Sanssouci, localizado na Alemanha.

Hoje, é onde acontecem diversos eventos – a maioria deles gratuito – como shows, palestras e cursos. O local esta aberto de quarta a domingo, a partir das 14 horas. 

Veja também:

Oktoberfest no Brasil: clique e conheça maior festa Alemã do Brasil

Confira porque São Miguel dos Milagres, AL, deve ser seu destino de ano novo!

Festa do Peão: Rodeios e muita Música. Clique e conheça

Motivos para você aproveitar a virada do ano em Trancoso, na Bahia. Confira agora!

Folia de Reis: participe das festas em todo Brasil

E ai gostou das dicas? Deixa seu comentário!

Deixe um comentário