You are currently viewing 3 Melhores Praias para passar o Réveillon em São Paulo – parte 3
Ilhabela Mar - Fonte: 139904 – Pixabay

3 Melhores Praias para passar o Réveillon em São Paulo – parte 3

Existem várias praias para passar o Réveillon em São Paulo. De fato, várias delas são paradisíacas e bastante encantadoras. Pois, apresentam cenários lindíssimos e uma estrutura excelente para os turistas. Então continue a leitura para conhecer 3 ótimas praias que temos na cidade.

3 Melhores Praias para passar o Réveillon em São Paulo - parte 3 - Ilhabela Mar
Ilhabela Mar – Fonte: 139904 – Pixabay

1.Praia do Toque Toque (São Sebastião)

Essa praia que temos em São Paulo é muito famosa e possui águas translúcidas. Desse modo, você terá a sua disposição um ambiente muito lindo e limpo.

Além de ter todo aquele aroma agradável de um local excelente. Contudo, saiba que a praia costuma ter muitos visitantes. Uma vez que é um ponto turístico que chama muito a atenção.

Por certo, passar o Réveillon em São Paulo é uma escolha muito acertada. Ainda mais em um local tão interessante quanto em São Sebastião. Vale destacar que é possível levar toda a família para se divertir na praia. E a queima de fogos também poderá ser visto no período noturno.

2. Praia da Feiticeira (Ilhabela)

Não há dúvidas de que Ilhabela apresenta um conjunto lindo de praias. Dessa forma, saiba que a praia da Feiticeira é uma delas. Pois, o local é bem famoso e compõem o arquipélago.

De fato, entenda que a localização está alinhada com o litoral norte de São Paulo. Assim, temos um ambiente muito bonito e que traz algumas festas de final de ano. Sendo, portanto, um dos melhores lugares para passar o Réveillon em São Paulo.

3. Praia do Cento (São Sebastião)

Também inclusa em São Sebastião, a Praia do Centro é uma boa alternativa de viagem. Afinal, ela tem a costumeira queima de fogos todo ano. E ainda conta com diversos shows interessantes.

Veja também:

3 melhores praias para passar o Réveillon em São Paulo – parte 2 

Onde passar o Réveillon na cidade de São Paulo – parte 4 

Onde passar o Réveillon na cidade de São Paulo? – parte 1 

Festa da Cavalhada: revivendo o Folclore Brasileiro

3 lugares incríveis no Pará pra você visitar 

Por certo, saiba que a estrutura é de primeira linha. Contando com quiosques, bancos, bares e a vista é lindíssima. Portanto, esse é um passeio maravilhoso para você e sua família curtirem no fim do ano.

Deixe um comentário