You are currently viewing Curtir o ano novo sozinho: Veja onde a diversão é garantida!
Dubai se prepara para o Ano Novo. Foto: @david__r

Curtir o ano novo sozinho: Veja onde a diversão é garantida!

Em primeiro lugar se você vai viajar para curtir o ano novo e vai sozinho, com sua própria companhia, aproveite para conhecer estes locais.

Curtir o ano novo sozinho: Veja onde a diversão é garantida! - Dubai se prepara para o Ano Novo.
Dubai se prepara para o Ano Novo. Foto: @david__r

Longe de ser uma viagem desanimada, juntamos alguns destinos para você aproveitar o ano novo quando viaja sozinho. Em outras palavras, curtir muito e ainda conhecer pessoas incríveis prontas para amizade ou algo mais. Continue lendo e saiba de quais destinos especiais estamos falando.

Itália 

A Itália é um ótimo destino para aproveitar as paradisíacas e cristalinas águas de Cabo Verde. Além disso, muitas pessoas solteiras vão passar o ano novo no local para aproveitar as divertidas festas oferecidas na região.

Para aproveitar a folia com os italianos é necessário reservar sua passagem e hospedagem desde já. Por outro lado o local é muito procurado por aqueles que procuram curtição e também por quem vai visitar a família nos últimos feriados do ano.

Ilhas Caribenhas

Caso você prefira curtir uma praia, as ilhas Caribenhas são uma ótima opção, tanto para aproveitar o sossego quanto para se divertir muito nas ilhas da América Central. O destino conta com pacotes especiais para este momento de Réveillon.

Quando estiver planejando seu dia, não esqueça de adicionar as incríveis praias da região do Caribe. Você terá a chance de mergulhar em um dos mares mais bonitos, com uma rica fauna marinha e o maior recife de corais do mundo.

Dubai

Para curtir um destino mais exótico, passar noites em baladas agitadas e ter a oportunidade de conhecer paisagens muito conhecidas, você pode cogitar o ano novo em Dubai, EAU. Com certeza será uma viagem inesquecível.

Nessa época, Dubai é ainda mais procurada pelos turistas que estão ansiosos para conhecer um dos locais mais luxuosos. Para nós brasileiros, ainda temos a vantagem de não precisar de visto para entrar no EAU, por isso, aproveite!

Veja também:

Londres no ano novo? Saiba onde aproveitar!

Sossego no Réveillon: Veja esses destinos incríveis

5 Resorts com tudo incluso para o Réveillon.

Réveillon em Las Vegas: Saiba como curtir! 

Lisboa no réveillon, veja como aproveitar

Agora que você conhece lugares incríveis para curtir o ano novo solteiro, deixe nos comentários qual se encaixa mais na sua viagem!

Deixe um comentário