Confira as 3 melhores regiões para se hospedar em Sevilha

A cidade de Sevilha é muito agitada, por conta de sua vida universitária e dos seus belíssimos pontos turísticos e atrações. Por isso, a escolha de onde você vai ficar é muito importante. Descubra aqui as três melhores regiões para se hospedar em Sevilha.

Confira as 3 melhores regiões para se hospedar em Sevilha - Parlamento Andaluz
Parlamento Andaluz – Fonte: Samu Bético – Wikimedia Commons

1– Centro de Sevilha

O centro é o melhor lugar para se hospedar em Sevilha, já que a maioria dos pontos turísticos de interesse estão divididos nesta região. Ao mesmo tempo que áreas turísticas, as ruas são muito tranquilas e há vários locais exclusivos para pedestres.

Tirando a alta temporada, é possível encontrar vários hotéis com ótimos preços em pleno centro. É o melhor lugar para ficar em Sevilha, por ser o mais bem localizado e perto dos principais pontos turísticos.

2- Triana

Um bairro boêmio muito procurado por viajantes que gostam de vida noturna – por lá há diversos bares, restaurantes e baladas.

É uma região com menos opções de hotéis e um pouco mais afastada do centro, localizada do outro lado do Rio Guadalquivir – são por volta de 30 minutos caminhando até o centro.

Os preços são bem salgados em Triana, podendo até ser mais caros do que no centro histórico. Uma alternativa mais em conta é alugar um apartamento por lá.

3- Bairro de La Macarena

O bairro recebe o nome de “Basílica de La Virgen de La Maddalena” e fica na parte centro-norte da cidade, uma ótima opção se você prefere ficar hospedado na parte antiga de Sevilha. 

É lá que fica o Parlamento Andaluz. Apesar de ser um bairro um pouco mais afastado, a conexão com os ônibus é muito boa e os preços dos hotéis são mais baratos. Para quem quer economizar na hospedagem em Sevilha, é uma boa opção.

Veja também:

Restaurantes vegetarianos e veganos em Ibiza que valem uma visita, mesmo que você não seja vegano

Mochilão na Europa é a melhor coisa para fazer nas férias desse ano.

Hostels em Córdoba para economizar e aproveitar a cidade mesmo se a grana estiver curta

Pontos turísticos em Córdoba que são os top 3 na lista de qualquer visitante

Seguro viagem para a Espanha: Veja aqui porquê fazer e como aproveitar ao máximo

Por fim, gostou de conhecer as melhores regiões para se hospedar em Sevilha?