Fazendo as malas para Paris! Veja o que não pode ficar de fora

Viajar é uma delícia, não é mesmo? Porém, arrumar a mala nem sempre é uma tarefa fácil. São tantas dúvidas do que precisamos ou não levar dentro da mala. Nesse artigo vamos te ajudar nessa tarefa que é separar tudo o que não pode faltar quando estiver fazendo as malas para Paris.

Fazendo as malas para Paris! Veja o que não pode ficar de fora - Vista aérea de Paris
Vista aérea de Paris – Fonte: Ermell – Wikimedia Commons

1– Itens indispensáveis!

Passaporte válido. LEMBRANDO QUE NÃO PRECISA DE VISTO PARA ENTRAR NA EUROPA (para estadias de até três meses); Te aconselho a ter com você uma cópia do passaporte ou uma foto no seu celular.

Os bilhetes de avião: se não você não vai muito longe. Sei que parece bobo, ainda mais hoje em dia que temos o recurso de tê-lo no celular, mas repito mais uma vez, na dúvida leve os dois! Lembre-se de fazer o check-in com antecedência, no caso de qualquer imprevisto.

2- Um par de bons sapatos de caminhada

Você estará caminhando cerca de 20.000 passos — se não mais — por dia. Cobrir tantos quilômetros exige que você invista em pelo menos um par de tênis de caminhada de alta qualidade para a viagem.

Recomendamos tênis de boa qualidade, mas específico para caminhadas. Podem ser um pouco mais caros, mas valem o investimento e o conforto para os pés, pernas e costas possibilitam voltar para o hotel e estar pronto para o outro dia sem muito esforço e dor! 

3- Roupas

É preciso colocar na mala roupas leves, peças coringas que poderá usar várias vezes e principalmente peças confortáveis. Coloque na mala somente o que vai usar. Evite roupas muito coloridas, estampadas que não combinam com quase nada, prefira as peças neutras.

Pense na sua programação de cada dia e reserve o seu look, pra não ficar batendo a cabeça na hora de sair.

Veja também:

Onde ficar em Marselha para aproveitar tudo que a cidade tem à oferecer

3 passeios românticos em Nice para curtir ainda esse ano

Hotéis para ficar em Versalhes e poder curtir as férias de final de ano

Lindos pontos turísticos em Versalhes que não podem ficar fora da sua lista de viagem

Baladas para ir em Marselha e curtir bem as próximas férias na França

Por fim, deixa aqui nos comentários o que achou dessas dicas de o que não pode faltar quando estiver fazendo as malas para Paris.  O que mais você levaria?