Baladas para ir em Marselha e curtir bem as próximas férias na França

Marselha não é exatamente uma cidade de baladas, mas isso não quer dizer que sua vida noturna não seja agitada. Veja essas três baladas para ir em Marselha que você vai adorar!

Baladas para ir em Marselha e curtir bem as próximas férias na França - Marselha à noite
Marselha à noite – Fonte: Ianaré – Wikimedia Commons

1– Balada l’Exit Cafe

O l’Exit Cafe é um lugar animado, colorido e descontraído. Esta balada de Marselha funciona também em horário de happy hour e oferece petiscos saborosos e coquetéis bem diferentes. 

DJs também se apresentam nessa balada, principalmente em noites especiais, e a festa vai até tarde. Essa balada fica na região de Vieux Port em Marselha, tem preços bons e uma decoração linda!

2- Balada U.percut

Sempre sediando eventos dançantes, a balada U.percut conta com bandas de jazz, estrelas do soul, cantores de hip hop e DJs sob seu teto abobadado de pedra. 

No segundo andar, a balada ainda tem excelentes vinhos locais, uma impressionante lista de uísques e tira-gostos de dar água na boca. As taxas de entrada começam em 3€ e a entrada é gratuita em dois domingos do mês.

3- Balada Au Son des Guitares

Popular entre os moradores da Córsega, este pequeno clube ao lado da ópera de Marselha já foi um dos favoritos dos refugiados espanhóis na era de Franco. 

Ele conta com muita dança, bebidas deliciosas e performances na maioria das noites, incluindo a ocasional presença de cantores corsos. É uma ótima opção para quem procura uma balada diferenciada.

Veja também:

3 hostels para ficar em Málaga e aproveitar ao máximo as férias deste ano

3 Pontos turísticos em Paris que nenhum viajante pode perder

Dicas para ir a Barcelona para quem tem +60

Lugares para fotografar em Barcelona que vão fazer seu Instagram vai bombar nas próximas férias

Principais museus de Málaga para conhecer na viagem de férias deste ano

É sempre bom lembrar-se de conferir antes no site ou ligando no local os horários de funcionamento e, com a pandemia, qual o limite permitido e se realmente a balada está aberta.

Por fim, deixa aqui nos comentários pra gente o que você achou dessas dicas de baladas para ir em Marselha. Não pode dizer que não tem programa para sua noite na cidade!