Lugares para fotografar em Barcelona que vão fazer seu Instagram vai bombar nas próximas férias

Para que sua viagem não saia da memória e ainda de quebra, ganhar alguns likes nas suas redes sociais confere os três melhores lugares para fotografar em Barcelona que não vai se arrepender!

Lugares para fotografar em Barcelona que vão fazer seu Instagram vai bombar nas próximas férias - Sagrada Família
Sagrada Família – Fonte: Daniel Kraft – Wikimedia Commons

1– Sagrada Família

A igreja, até hoje incompleta, é sem dúvida um dos lugares mais fotografados e visitados em Barcelona. O Templo Expiatório da Sagrada Família de Barcelona é uma das inúmeras obras que verá em Barcelona de Antoni Gaudí. 

A dica para tirar fotografias da igreja com menos gente é ir bem cedinho e evitar os dias mais cheios (sexta a domingo).

2- Bairro Gótico

Não deixe de se programar para visitar o bairro mais antigo de Barcelona, o Bairro Gótico. Todo ele é cheio de ruas típicas e muito bonitas para serem fotografadas. 

Verá que as construções medievais são incrivelmente bem preservadas e belas. As principais atrações do bairro são: a Catedral de Barcelona, a Plaça Sant Jaume, a Plaça Del Rei, a Plaça Del Pi e o Moll d’Espanya.

Dica extra no Bairro Gótico: Fotografar a rua ”Carrer del Bisbe”. Trata-se de um dos cartões postais de Barcelona. Tente ir bem cedo, pois é uma rua entre a Praça Jaume e a Praça da Catedral e, portanto, muito movimentada!

3- Mosaico de Miró

Aproveitando que vai passear no Bairro Gótico, aproveite para visitar o Mosaico feito pelo artista Juan Miró, um dos maiores expoentes da arte surrealista no mundo. 

O mosaico foi feito em um lugar estratégico, como uma forma de Miró dar as boas-vindas aos turistas que chegavam em Barcelona pelo mar, portanto, aproveite o ‘presente’ do artista e tire muitas fotos!

Veja também:

Restaurantes vegetarianos e veganos em Ibiza que valem uma visita, mesmo que você não seja vegano

Hostels em Córdoba para economizar e aproveitar a cidade mesmo se a grana estiver curta

Seguro viagem para a Espanha: Veja aqui porquê fazer e como aproveitar ao máximo

Pontos turísticos em Córdoba que são os top 3 na lista de qualquer visitante

Mochilão na Europa é a melhor coisa para fazer nas férias desse ano.

Por fim, conta pra gente aqui nos comentários o que achou dos melhores lugares para fotografar em Barcelona.