Restaurantes vegetarianos e veganos em Ibiza que valem uma visita, mesmo que você não seja vegano

A oferta gastronômica de Ibiza é infinita e, hoje em dia, é ainda mais comum encontrar restaurantes que se preocupam em dar a seus clientes diversas opções alimentares, seja através de pratos ou mesmo restaurantes voltados ao público vegetariano, vegano, ecológico, entre outros. Listamos três restaurantes vegetarianos e veganos em Ibiza para você.

Restaurantes vegetarianos e veganos em Ibiza que valem uma visita, mesmo que você não seja vegano - Ibiza
Ibiza – Fonte: David Sim – Wikimedia Commons

1– Restaurante Bambuddha

O Bambuddha é um restaurante muito elegante em Ibiza, localizado em Santa Gertrudis. Apesar de não ser totalmente vegetariano, é um restaurante de comida mediterrânea e asiática, servindo muitos pratos sem carne nem peixe. 

Por isso, faz bastante sucesso entre o público vegetariano e também entre os que comem de tudo! No cardápio poderá encontrar sushi e sashimi, cozinha fusão e curry tailandês. As sobremesas são ótimas e muito elaboradas.

2- Restaurante Aiyanna Ibiza

O Aiyanna Ibiza é outro restaurante bastante elegante de Ibiza que combina pratos da cozinha mediterrânea com traços orientais. 

O chef do restaurante se preocupa bastante com os produtos orgânicos, usando apenas produtos desse tipo e de temporada, que os cultiva na própria horta do Aiyanna. 

No restaurante há pratos para todos os tipos de alimentações. Carnes, mariscos, saladas, pratos vegetarianos e veganos, superalimentos e muita criatividade é o que não falta ao local.

3- Restaurante Wild Beets

O Wild Beets fica em Santa Gertrudis e é um restaurante incrível, ideal para quem está procurando comer bem e de forma saudável durante a viagem. 

O restaurante se destaca pelos pratos saborosos e inovadores, com um estilo que eles próprios definem como ”comida botânica”, já que seus pratos são à base de plantas. 

Neste restaurante, vegetarianos, veganos e pessoas que se alimentam apenas de comida crua – raw food – são surpreendidos com as inúmeras opções de preparados. Um dos pratos de destaque é a lasanha de ricota de caju.

Veja também:

3 melhores bares em Roma que garantem a diversão para todo viajante brasileiro

3 coisas para fazer em Veneza que todo viajante precisa colocar na sua lista

Hotéis espetaculares em Florença que deixam qualquer um de de boca aberta

Praia em Veneza? Tem sim, e são incríveis! Veja as 3 que devem estar no seu próximo roteiro de viagem

O que fazer em Florença? Já colocou essas dicas no seu roteiro da sua próxima viagem?

Por fim, deixe nos comentários o que achou desses restaurantes vegetarianos e veganos em Ibiza.